Sindicato dos Trabalhadores do
Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte

Notícias : Dezembro/2013

 

Tribunais terão - 298 - postos preenchidos em concurso

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013.
A presidente Dilma Rousseff sancionou sem vetos, um pacote de sete leis aprovadas desde o mês passado pelo Congresso que preveem a criação de 413 cargos para Servidores Públicos efetivos e funcionário... Clique Aqui e saiba mais.

 

Reajuste: antecipação da parcela de 2015

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013.
A Condsef vai voltar a pedir ao governo a antecipação da parcela de 2015 do aumento do funcionalismo. A reivindicação foi feita, sem sucesso, em 2013. Como uma das entidades integrantes do Fórum dos... Clique Aqui e saiba mais.

 

Cotas raciais no serviço público são necessárias, indica Ipea

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013.
O Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) está concluindo um estudo sobre cotas raciais para o serviço público que, apesar do debate eterno sobre ações afirmativas, já apresenta em seus result... Clique Aqui e saiba mais.

 

SUS, um direito por defender

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013.
Histórica militante dos direitos sociais no Brasil e doutora em ciências políticas, Sonia Fleury par... Clique Aqui e saiba mais.

 

Seleção para contratação de escritório de advocacia para Assessoria Jurídica do Sintrajurn

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013.
SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA PARA ASSESSORIA JURÍDICA E ASSISTÊNCIA JUDICIÁRI... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidores se movimentam para a campanha salarial 2014. Confira o calendário de atividades

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013.
A Fenajufe está convocando os sindicatos filiados e toda a categoria a se unirem aos demais servidor... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn trata sobre de jornada de trabalho com diretora geral do TRE/RN

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013.
A Diretora Geral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, Andréa Carla Guedes Toscano ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Começam os preparativos para a instalação do GT de Carreira da Fenajufe

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
Em cumprimento à resolução da Reunião Ampliada, a Fenajufe realizou, na última terça-feira (17/12) r... Clique Aqui e saiba mais.

 

Projeto regulamenta a organização sindical dos servidores públicos

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
A Câmara analisa o Projeto de Lei 5261/13, do deputado Policarpo (PT-DF), que regulamenta a organização sindical dos servidores públicos. O autor destaca que a organização sindical dos servidores é... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe participa da Plenária Nacional dos Servidores Públicos Federais

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
A Fenajufe, representada pela coordenadora Eugênia Lacerda, participou da Plenária dos Servidores Pú... Clique Aqui e saiba mais.

 

CJF prioriza pagamento a juízes e deixa de lado passivo de servidores

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.
Nesta quarta-feira (18/12), o coordenador geral da Fenajufe, Adilson Rodrigues, acompanhado pelo diretor do Sintrajufe/RS, Fagner Azeredo, esteve novamente no CJF (Conselho da Justiça Federal) para co... Clique Aqui e saiba mais.

 

Presidente do CSJT confirma liberação de verba para pagamento de passivos

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
O membro da coordenação geral da Fenajufe, Adilson Rodrigues, recebeu ligação do presidente do CSJT,... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn deseja Boas Festas e informa horário especial durante o recesso

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
Durante o período de 20 de dezembro a seis de janeiro, o Sintrajurn terá um horário especial de func... Clique Aqui e saiba mais.

 

Isonomia entre chefes de cartórios eleitorais: Fenajufe esclarece

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
Projeto aprovado pelo CNJ não restabelece apenas isonomia entre chefes de cartório, cria funções FC-1 para assistentes e mais cargos para zonas eleitorais criadas após 2004. Na manhã de ontem (18/... Clique Aqui e saiba mais.

 

Convênios têm ofertas para os sindicalizados

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
Algumas empresas conveniadas ao Sintrajurn estão realizando promoções. Confira: 1 – A empresa de ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn realizará assembleia para eleger membros do Grupo de Trabalho de Carreira

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
A Fenajufe realizou a reunião de instalação do Grupo de Trabalho de Carreira – GT dos servidores do ... Clique Aqui e saiba mais.

 

EDITAL - CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN, por um de seus Coordenadores Gerais, convoca todos os seus filiados para uma Assembléia Geral Extraordiná... Clique Aqui e saiba mais.

 

Na Bahia, deputada promete adequar PEC59/13, mas servidores são contra estatuto único

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
O debate sobre a PEC 59/13 (Estatuto dos Servidores do Judiciário), realizado em Salvador por inic... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe discute PECs 555/06, 170/12, 54/13, e 59/13 com liderança do governo no Senado

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013.
Na tarde de quarta-feira (18/12), os diretores plantonistas da Fenajufe, João Batista e Roberto Ponciano, reuniram-se com Eunice Pinheiro, assessora do senador Wellington Dias (PT/PI), para tratar das... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ aprova resolução que torna PJe obrigatório

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013.
O Conselho Nacional de Justiça aprovou, por unanimidade, no começo da noite desta terça-feira (17/12), a resolução que determina a implantação do Processo Judicial Eletrônico, atualmente em fase de te... Clique Aqui e saiba mais.

 

Regulamentação da greve de servidor público é adiada para 2014

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013.
O presidente da comissão mista da consolidação da legislação federal e regulamentação de dispositivos da Constituição Federal, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP), adiou para 12 de fevereiro a reunião... Clique Aqui e saiba mais.

 

Congresso aprova orçamento para 2014

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013.
Depois de um dia inteiro de negociações e acordos, o Plenário do Congresso Nacional aprovou na madrugada desta quarta-feira (18) a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014 (PLN 9/13). O text... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ afasta 3 magistrados da Justiça do Trabalho

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013.
O CNJ (Conselho Nacional de Justiça) abriu ontem processos administrativos afastando três magistrados do Tribunal Regional do Trabalho da 14ª Região --que engloba os Estados de Rondônia e do Acre--, a... Clique Aqui e saiba mais.

 

Aprovado PA que prevê a equiparação dos chefes de cartórios e criação de cargos na JE

terça-feira, 17 de dezembro de 2013.
A mobilização dos servidores garantiu a aprovação do Processo Administrativo Nº 0003409-91.2012.2.00... Clique Aqui e saiba mais.

 

Conselho fiscal da Fenajufe faz última reunião do ano

terça-feira, 17 de dezembro de 2013.
Nos dia 14 e 15 de dezembro, o Conselho Fiscal da Fenajufe realizou a segunda reunião da atual gestão para fiscalizar o desempenho contábil e financeiro. Estiveram presentes os conselheiros Elôngio Mo... Clique Aqui e saiba mais.

 

Descaso do CNJ pode fazer com que chefes de cartórios eleitorais entreguem suas funções

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
A Fenajufe continua lutando pela isonomia entre chefes de cartórios das capitais e do interior na Justiça Eleitoral e acompanha passo a passo a tramitação dos processos que envolvem este assunto. Apes... Clique Aqui e saiba mais.

 

PJe é muito criticado durante audiência pública realizada na Câmara dos Deputados

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
O coordenador da Fenajufe, Saulo Arcangeli, esteve na Comissão de Trabalho, de Administração e Servi... Clique Aqui e saiba mais.

 

Senador é favorável a anistia do corte de ponto de servidores públicos em greve desde 2007

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
O senador Inácio Arruda (PCdoB/CE), relator na Comissão de Constituição e Justiça do Projeto de Lei do Senado (PLS) 226/2010, deu parecer favorável ao projeto de autoria do senador Paulo Paim (PT/RS).... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão se reúne na manhã desta terça (17) para votar Relatório Geral do Orçamento

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
Após aprovar, na última quinta-feira (12), os dez relatórios setoriais do projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2014 (PLN 9/13), a Comissão Mista de Orçamento volta a reunir-se nesta terça-feir... Clique Aqui e saiba mais.

 

Judiciário federal só pode propor cargos com aval do CNJ

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
Quaisquer anteprojetos de lei sobre ampliação de estrutura elaborados pela Justiça da União devem passar por avaliação do Conselho Nacional de Justiça, segundo norma que entrou em vigor na segunda-fei... Clique Aqui e saiba mais.

 

80% dos servidores aprovam plano de lutas e indicativo de greve para março de 2014

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013.
O primeiro trimestre de 2014 pode ser marcado por nova onda de greves no serviço público federal. Insatisfeitos com a rigidez da presidente Dilma Rousseff , com a ausência de diálogo com a equipe econ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Ministra Eliana Calmon vai se filiar ao PSB

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013.
O partido escolhido pela ministra Eliana Calmon para concorrer ao Senado foi o PSB. A cerimônia de filiação da ministra à legenda acontece às 10h do dia 19 de dezembro, em Salvador, cidade natal da mi... Clique Aqui e saiba mais.

 

Romero Jucá: o direito de greve é interesse de toda a população

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013.
“Essa regulamentação é de interesse de toda a população brasileira”, com essa frase o senador Romero Jucá (PMDB/RR) deu início a mais uma reunião com as centrais sindicais em seu gabinete, na última t... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ não pauta projeto de criação de cargos na JE e isonomia entre chefes de cartórios

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013.
A Fenajufe trava uma longa luta pela isonomia entre chefes de cartórios das capitais e do interior na Justiça Eleitoral e vem acompanhando de perto toda a tramitação dos processos que envolvem este as... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe, CSP/Conlutas e CUT contra a regulamentação do direito de greve dos servidores

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013.
Os coordenadores de plantão da Fenajufe, Cledo Vieira e Saulo Arcangeli, participaram, nesta terça-feira (10/12), da reunião das centrais sindicais com o Senador Romero Jucá (PMDB/RR), relator da prop... Clique Aqui e saiba mais.

 

Diretores da Fenajufe vão ao Senado pedir a rejeição da PEC 59/13

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013.
Os coordenadores de plantão na Fenajufe, Cledo Vieira e Saulo Arcangeli, estiveram nos gabinetes dos senadores Randolfe Rodrigues(PSOL/AP), Eduardo Lopes (PRB/RJ) e Valdir Raupp (PMDB/RO), relator da ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Anistia para os servidores que participaram de greve recebe parecer favorável no Senado

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013.
Nesta quarta-feira (11/12), o relator do Projeto de Lei do Senado (PLS) 226/2010 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), senador Inácio Arruda (PCdoB/CE), apresentou parecer favorável ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Alves fecha acordo com Planalto para votação do orçamento e manutenção da LDO

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013.
O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, disse que fechou um acordo com o Palácio do Planalto para garantir a votação do Orçamento de 2014 (LOA - PLN 9/13) na próxima terça-feira ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Trabalho debate impactos do processo judicial eletrônico na Justiça

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013.
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados promoveu uma audiência pública nesta quinta-feira (12), às 10 horas, para debater o Processo Judicial Eletrônico na J... Clique Aqui e saiba mais.

 

Censo busca identificar se juízas sofrem tratamento diferenciado no exercício das funções

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013.
Juízas, desembargadoras, conselheiras e ministras em atividade que preencherem o Censo Nacional do Poder Judiciário fornecerão seis respostas específicas ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), órgão r... Clique Aqui e saiba mais.

 

Auditoria Cidadã cria núcleos em diversos estados

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
Auditoria Cidadã da Dívida está formando núcleos por todo o Brasil. Atualmente eles já estão em funcionamento em Alagoas, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, São Paulo e Oeste do PR. Ago... Clique Aqui e saiba mais.

 

GT de Carreira da Fenajufe terá reunião de instalação no dia 18 de dezembro

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
Nesta terça-feira (10/12), a Fenajufe convocou a reunião de instalação do GT de Carreira, que acontecerá no próximo dia 18 de dezembro, às 14h30min, na sede da Federação, em Brasília. A composição ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Cancelada votação de relatório sobre direito de greve do servidor público

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
A comissão mista de consolidação da legislação federal e regulamentação de dispositivos da Constituição cancelou a reunião de hoje para analisar o relatório do senador Romero Jucá (PMDB-RR) sobre a re... Clique Aqui e saiba mais.

 

Novos convênios oferecem desconto em escola e pizzaria

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
O Sintrajurn fechou convênio com o Colégio das Neves e com a Pizzaria La Via Italiana oferecendo des... Clique Aqui e saiba mais.

 

Pesquisa permite que usuários avaliem a Justiça Federal

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
Até o dia 6 de janeiro todos os usuários Justiça Federal — seja como parte, advogado, procurador, perito ou defensor público — poderão responder a uma pesquisa de satisfação que está sendo feita pelo ... Clique Aqui e saiba mais.

 

ARTIGO: Equiparação de funções de chefes de cartório e criação de cargos são urgentes

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013.
O Processo Administrativo nº 0003409-91.2012.2.00.0000 que trata da alteração da FC 01 para FC 06 dos Chefes de Cartório foi aprovado pelo TSE e encaminhado para o CNJ em 09 de maio de 2012 e aguarda ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Equiparação de chefes de cartórios pode ser votada pelo CNJ na sessão do próximo dia 17

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
O processo sobre a isonomia de FCs entre chefes de cartórios da capital e do interior da Justiça Eleitoral pode entrar na pauta da sessão do CNJ (Conselho Nacional de Justiça) no dia 17 de dezembro. A... Clique Aqui e saiba mais.

 

CSJT troca indice e define INPC para corrigir o passivo da URV

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
Na sexta-feira (06/12), o CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) realizou sua última reunião ordinária de 2013, que foi acompanhada pelo coordenador da Fenajufe, Edmilton Gomes. Na ocasião, f... Clique Aqui e saiba mais.

 

Cnesf convoca Plenária Nacional para o dia 15 de dezembro

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
A Cnesf (Coordenação Nacional das Entidades de Servidores Federais) convoca Plenária Nacional dos SPFs para o dia 15 de dezembro de 2013, domingo, na sede da Legião da Boa Vontade, localizada na quadr... Clique Aqui e saiba mais.

 

Debate on-line sobre a PEC 59 no dia 16 de dezembro. Veja como assistir

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
Na próxima segunda-feira (16) o Sindicato dos servidores do Poder Judiciário da Bahia vai realizar e... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara lança frente em defesa da previdência social de servidores

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
Será lançada nesta quarta-feira (11) a Frente Parlamentar “Seguridade Social para todos”, em defesa dos regimes próprios de previdência social dos servidores públicos. O ministro da Previdência Social... Clique Aqui e saiba mais.

 

Justiça do Trabalho terá cotas raciais para contratar funcionários terceirizados

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
Foi aprovada nesta sexta-feira (6) resolução que destina 10% das vagas dos contratos com terceirizados da Justiça do Trabalho para afrodescendentes. A medida reserva vagas para a população negra nas e... Clique Aqui e saiba mais.

 

Centrais rejeitam proposta do Senado sobre direito de greve no serviço público

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
As negociações entre as centrais sindicais e o senador Romero Jucá (PMDB – RR) em torno da regulamentação do direito de greve no serviço público devem ficar tensas durante esta semana. A proposta e... Clique Aqui e saiba mais.

 

Aviso aos fornecedores e conveniados

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013.
Em virtude da posse da nova diretoria e conseguinte momento de transição, aguardando registro da Ata... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão inicia na segunda-feira a votação dos relatórios setoriais do orçamento

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
A Comissão Mista de Orçamento se reúne na segunda-feira (09), às 18 horas, no Plenário 2, para iniciar a votação dos dez relatórios setoriais ao projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA – PLN 9/13) para... Clique Aqui e saiba mais.

 

Calendário de pagamento dos servidores federais em 2014 seguirá os moldes deste ano

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
O calendário de pagamento dos cerca de 1,5 milhão de servidores federais ativos, inativos e pensionistas para 2014 será semelhante ao deste ano. O depósito dos salários, segundo o Ministério do Planej... Clique Aqui e saiba mais.

 

Condsef considera lamentável declaração do ministro do STF que direito de greve é desatino

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
Após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, afirmar que o direito de greve dos Servidores Públicos é "demagogia" e "desatino", em um seminário de direito que ocorreu na última segunda... Clique Aqui e saiba mais.

 

Corregedores apoiam Projeto de Lei que gratifica as chefias de cartórios com FC-6

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
Durante o XXXV Encontro do Colégio de Corregedores Eleitorais do Brasil, que ocorreu no último dia 29, sob a presidência do desembargados Antônio Carlos Mathias Coltro, foram debatidos vários assuntos... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe participa de reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
A coordenadora da Fenajufe, Eugênia Lacerda, participou da reunião do Conselho Político da Auditoria Cidadã, realizada no dia 3 de dezembro, em Brasília. Na ocasião foi feita uma avaliação positiva a ... Clique Aqui e saiba mais.

 

TSE libera crédito suplementar para o pagamento do retroativo do reenquadramento

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
Publicada hoje (05/12) a portaria do TSE que autoriza repasse para os TREs pagarem o passivo do reen... Clique Aqui e saiba mais.

 

ARTIGO: Remoção na Justiça do Trabalho

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013.
A remoção é um direito garantido aos servidores do Poder Judiciário da União pelo art. 36, da Lei nº... Clique Aqui e saiba mais.

 

Nota esclarecedora sobre juros da URV

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013.
Em relação à mensagem postada pelo serviço de pagamento do TRT 21ª Região acerca do pagamento de um ... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ realizará, em fevereiro, a primeira audiência pública da sua história

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) realizará, em fevereiro de 2014, a primeira audiência pública d... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara instala comissão para analisar proventos integrais a aposentados por invalidez

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
Nesta terça feira (03/12), o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves (PMDB/RN), constituiu a comissão especial destinada a proferir parecer à Proposta de Emenda à Constituição (PEC ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Barbosa suspende decisão que permite o pagamento de quinto a juízes federais

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Joaquim Barbosa, suspendeu a decisão que permite o pagamento de quinto a 68 juízes federais. O benefício, decorrente do exercício de função com... Clique Aqui e saiba mais.

 

Declaração de ministro do STF reflete visão conservadora do Estado, diz sindicalista

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
A visão conservadora de um Estado autoritário e a consequente falta de diálogo para negociações trabalhistas estão entre os fatores que prejudicam o funcionalismo, afirmou o secretário-adjunto de Rela... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão de Trabalho aprova cotas para negros em concursos públicos

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
A cota valerá por 10 anos. O projeto recebeu apenas um voto contrário na Comissão de Trabalho, mas ainda precisa ser votado por mais duas comissões e pelo Plenário da Câmara, antes de seguir para o Se... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidores da Justiça do Trabalho questionam ato do TCU sobre devolução de valores

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
A Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra) impetrou, no Supremo Tribunal Federal (STF), o Mandado de Segurança (MS) 32590 contra ato do Tribunal de Contas da União (TCU) q... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe vai ao TST/CSJT e cobra pagamento dos passivos e resposta à pauta emergencial

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013.
Os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues, Eugênia Lacerda e Madalena Nunes reuniram-se, nesta terça (03/12), com o presidente do CSJT (Conselho Superior da Justiça do Trabalho) e do TST (Tribun... Clique Aqui e saiba mais.

 

AGU tenta barrar "auxílio-remoção", que pode custar até R$ 56 milhões

terça-feira, 3 de dezembro de 2013.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) começou a julgar um processo que tenta coibir a ação de servidores públicos que pedem para trocar de estado e depois entram na Justiça para que a União arque com o... Clique Aqui e saiba mais.

 

Direito de greve: Ministro diz que é "demagogia"

terça-feira, 3 de dezembro de 2013.
Responsável pelo acordo entre o Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) e os governos municipal e estadual que pôs fim à greve da categoria no Rio, o ministro do Supremo Tribunal Feder... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ regulamenta unidades judiciárias, cargos e funções, mas não disponibiliza resolução

terça-feira, 3 de dezembro de 2013.
Os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues, Cledo Vieira, Edmilton Gomes, Eugênia Lacerda, João Batista e Madalena Nunes acompanharam pessoalmente a 180ª sessão ordinária do CNJ (Conselho Naciona... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe participa dos 20 anos da Coordenadoria dos Trabalhadores do Judiciário Cone Sul

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013.
A Coordenadoria dos Trabalhadores do Judiciário do Cone Sul, composta pela Fenajufe, (AFJU) Associação dos Funcionários do Judiciário do Uruguai e (FJA) Federação dos Trabalhadores do Judiciário da Ar... Clique Aqui e saiba mais.