Sindicato dos Trabalhadores do
Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte

Notícias : Agosto/2013

 

Fenajufe cobra do presidente do STM respostas da pauta emergencial de reivindicações

sexta-feira, 30 de agosto de 2013.
Fenajufe e o Sindjus/DF solicitaram audiência com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro e general de exército Raymundo Nonato de Cerqueira Filho. A secretaria geral do STM, então,... Clique Aqui e saiba mais.

 

CSJT aprova reenquadramento dos auxiliares de cartórios em técnicos judiciários

sexta-feira, 30 de agosto de 2013.
Na manhã desta sexta-feira (30), os coordenadores Cledo Vieira (Sindjus/Fenajufe) e Roberto Ponciano (Fenajufe) acompanharam, no CSJT, a votação da resolução que regulamenta artigo 3º da Lei 12.774/12... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ: Resolução definirá política de formação de servidores

sexta-feira, 30 de agosto de 2013.
O Grupo de Trabalho de Política Nacional de Formação dos Servidores do Poder Judiciário finalizou, nesta última terça-feira (27/8), a minuta do projeto de resolução que definirá as diretrizes que os t... Clique Aqui e saiba mais.

 

Vale-alimentação: servidores precisam ficar atentos com relação ao prazo do recurso

sexta-feira, 30 de agosto de 2013.
A Assessoria Jurídica do Sintrajurn solicita aos servidores que decidiram interpor o recurso extraor... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn no Dia Nacional de Mobilização e Paralisação

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
Convidamos todos os servidores do Poder Judiciário Federal para participar na manhã desta sexta-feir... Clique Aqui e saiba mais.

 

Henrique Alves vai pautar Estatuto dos Servidores do Judiciário para terça

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
O presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves, vai pautar para a próxima terça-feira (3) o Estatuto de Servidores do Judiciário (PEC 190/07). O anúncio foi feito nesta quarta-feira, em reunião com... Clique Aqui e saiba mais.

 

TCU aprova pagamento da última parcela da URV (11,98%)

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
Finalmente foi aprovado o processo TC 007.570/2012-0, que suspendeu a liberação de recursos para pag... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe pede que TSE envie ao Congresso anteprojeto da Isonomia dos chefes de cartórios

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
Em continuação ao trabalho que vem desenvolvendo em busca da isonomia dos chefes de cartórios eleitorais do interior e da capital, a Fenajufe protocolou ofício junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TS... Clique Aqui e saiba mais.

 

Reenquadramento dos auxiliares de cartórios em técnicos judiciários será votado sexta

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
A Fenajufe trabalhou hoje (28/08), no Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), para que seja aprovada a resolução que reenquadra os auxiliares de cartorários em técnicos judiciários, baseando-... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe pressiona votação da Lei de aposentadoria especial para servidor com deficiência

quinta-feira, 29 de agosto de 2013.
Na manhã da quarta-feira, dia 28 de agosto, a Fenajufe esteve presente na Comissão de Constituição e... Clique Aqui e saiba mais.

 

Joaquim Barbosa recebe Fenajufe e sinaliza avanço do reenquadramento e do PL 319/07

terça-feira, 27 de agosto de 2013.
Na segunda-feira (26/08), os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues, Eugênia Lacerda, Mara Web... Clique Aqui e saiba mais.

 

Plenária cumpre pauta e termina com aprovação do plano de lutas e calendário de atividades

terça-feira, 27 de agosto de 2013.
O último dia da Plenária (25/08) começou com apresentações sobre o PJe, que duraram toda a manhã. En... Clique Aqui e saiba mais.

 

Importante: Jurídico do Sintrajurn sem atendimento por uma semana

segunda-feira, 26 de agosto de 2013.
A Assessoria Jurídica do Sintrajurn vai ficar com o funcionamento suspenso por uma semana no período... Clique Aqui e saiba mais.

 

Ordem cobra solução do CNJ sobre processo eletrônico

segunda-feira, 26 de agosto de 2013.
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil enviou ao presidente do Conselho Nacional de Justiça, ministro Joaquim Barbosa, pedido de providências em que solicita que 63 alterações sejam feita... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe é contra censo do Poder Judiciário por falta de transparência e sigillo

segunda-feira, 26 de agosto de 2013.
Os coordenadores da Fenajufe, Cledo Vieira e Tarcisio Ferreira, participaram de uma reunião convocada pela diretora executiva do departamento de pesquisas judiciárias do Conselho Nacional de Justiça (... Clique Aqui e saiba mais.

 

Eleições do SINTRAJURN - Publicação do Registro de Chapas

sábado, 24 de agosto de 2013.
ATA DE PUBLICAÇÃO DO REGISTRO DE CHAPAS Aos vinte e quatro dias do mês de agosto do ano de 2... Clique Aqui e saiba mais.

 

Jurídico do Sintrajurn interpõe recurso extraordinário nas ações do vale-alimentação

sexta-feira, 23 de agosto de 2013.
Todos os processos de isonomia do auxílio-alimentação movidos pelos servidores do Judiciário Federal... Clique Aqui e saiba mais.

 

Delegação do Sintrajurn segue para XVIII Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe

sexta-feira, 23 de agosto de 2013.
Os quatro delegados eleitos em Assembleia do Sintrajurn e o quinto delegado eleito pela diretoria seguiram na tarde desta sexta-feira (23) para Brasília a fim de participar da XVIII Plenária Extraordi... Clique Aqui e saiba mais.

 

Diretores da Fenajufe vão ao CSJT cobrar agilidade na tramitação da pauta emergencial

sexta-feira, 23 de agosto de 2013.
Os coordenadores da Feajufe, Adilson Rodrigues e Carlos Humberto, acompanhados pela coordenadora geral do Sitraemg, Lucia Maria Bernardes, estiveram com o coordenador de orçamento e finanças do CSJT, ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Pauta emergencial de reivindicações é tema de audiência no Conselho da Justiça Federal

sexta-feira, 23 de agosto de 2013.
Nesta quinta-feira (22/08), os coordenadores da Fenajufe, Adilson Rodrigues e Carlos Humberto, e a coordenadora geral do Sitraemg, Lucia Maria Bernardes, reuniram-se com a secretária geral do CJF (Con... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara aprova proventos integrais em aposentadoria por invalidez, mas falta avaliar a PEC

quinta-feira, 22 de agosto de 2013.
No dia 13 de agosto, a Comissão de Constituição, Justiça e de Cidadania (CCJC) da Câmara dos Deputados aprovou o relatório do deputado Odair Cunha (PT/MG) pela admissibilidade da Proposta de Emenda à ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Reajuste para servidores anistiados que estão com salários congelados desde 2010

quinta-feira, 22 de agosto de 2013.
Nesta quinta-feira, 22, a Condsef vai participar de uma audiência pública no Ministério Público do Trabalho para falar da situação de servidores anistiados da Lei 8.878/94 que estão com salários conge... Clique Aqui e saiba mais.

 

LDO 2014: relator altera artigo que vedava reajuste dos auxílios alimentação e pré-escolar

quinta-feira, 22 de agosto de 2013.
O deputado Danilo Forte (PMDB/CE) apresentou, nesta quarta-feira (21) na Comissão Mista de Orçamento (CMO), o relatório final da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – PLN 2/2013) para 201... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe divulga orientações para os participantes da XVIII Plenária

quinta-feira, 22 de agosto de 2013.
A XVIII Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe está pronta para receber os mais de 220 partici... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn requer concurso de remanejamento e informações sobre o curso dos agentes

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
O Sintrajurn ingressou com mais dois requerimentos junto a administração do TRT21. No primeiro deles o sindicato requer informações a respeito do curso ministrado a um grupo de cinco agentes de seg... Clique Aqui e saiba mais.

 

1º Encontro dos Aposentados do poder Judiciário Federal do RN debate sobre a PEC 555

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
A PEC 555/2006 que revoga o dispositivo da Emenda Constitucional - Reforma da Previdência, acabando ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Senador quer quadro próprio de juízes para a Justiça Eleitoral

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
Segundo matéria do Jornal do Senado, o senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) pediu apoio dos parlamentares para aprovar proposta dele que cria um quadro próprio de juízes para a Justiça Eleitoral (PEC... Clique Aqui e saiba mais.

 

Suspenso pagamento de auxílio-moradia a magistrados dos TRTs da 18ª e da 19ª

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
Liminar concedida pelo conselheiro Emmanoel Campelo na última sexta-feira (16/8) determina a suspensão das resoluções que fixam o pagamento de auxílio-moradia a magistrados dos Tribunais Regionais do ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Censo do Judiciário: servidores poderão responder questionário a partir de 26 de agosto

terça-feira, 20 de agosto de 2013.
Começa no dia 26 de agosto o prazo para que servidores de todo o Judiciário respondam ao Censo Nacional do Poder Judiciário, que pretende traçar um perfil dos magistrados e servidores da Justiça brasi... Clique Aqui e saiba mais.

 

12 tribunais não cumprem Lei da Ficha Limpa

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
Dos 90 tribunais brasileiros, 12 ainda não cumprem resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) que estende os efeitos da Lei da Ficha Limpa para os ocupantes de cargos comissionados no Poder Judic... Clique Aqui e saiba mais.

 

Projeto de terceirização preocupa Anamatra

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
A Anamatra (Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho) manifesta preocupação com os preparativos da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados para votar o Projeto de ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe reforça chamado para o dia nacional de paralisações, em 30 de agosto

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
A pauta emergencial de reivindicações dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público d... Clique Aqui e saiba mais.

 

Projeto de Lei anistia servidores do Judiciário e MPU que participaram de greve

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
O deputado Lucio Vieira Lima (PMDB/BA) apresentou, no dia 14 de agosto, o PL6093/2013, que concede anistia aos servidores do Poder Judiciário e do Ministério Público da União que participaram de greve... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe cobra do CNJ isonomia para chefes de cartório eleitoral

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
Em audiência realizada no dia 15 de agosto, a conselheira do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), min... Clique Aqui e saiba mais.

 

PLDO: emendas para antecipar reestruturações salariais e evitar congelamento de benefícios

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
Terminou no dia 15 de agosto o prazo para apresentação de emendas ao relatório preliminar da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2014 (PLN-2/2013). Conforme orientação da Fenajufe,... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe terá audiência com Joaquim Barbosa no dia 26 de agosto

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
Os coordenadores da Fenajufe, Cledo Vieira, João Batista e Saulo Arcangeli estiveram reunidos com Silvio José Albuquerque e Silva, chefe de gabinete do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Jo... Clique Aqui e saiba mais.

 

Plenária Nacional Extraordinária da Fenajufe terá cerca de 220 participantes

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
Cerca de 220 participantes, entre delegados e observadores, são esperados em Brasília para a XVIII Plenária Nacional Extraordinária, de 23 a 25 de agosto. O encontro será realizado em cumprimento à re... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão Eleitoral inicia análise de Registro de Chapas

segunda-feira, 19 de agosto de 2013.
A Comissão Eleitoral reuniu-se hoje na sede do SINTRAJURN, para a análise do registro de 02 (duas) Chapas concorrentes à Eleição da Diretoria Executiva para o triênio 2013/2016. Conforme previsto no C... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidores das agências reguladoras ameaçam entrar em greve

sexta-feira, 16 de agosto de 2013.
Os servidores das Agências Reguladoras - ANVISA, ANATEL, ANTT, ANTAQ, ANAC, ANS, ANCINE, ANA, ANEEL e ANP - podem cruzar os braços e entrar em operação padrão ainda em agosto. O Sinagências enfatiza q... Clique Aqui e saiba mais.

 

CDH discute segurança no trabalho no serviço público

sexta-feira, 16 de agosto de 2013.
A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) realiza nesta segunda-feira (19), às 9h, audiência pública para debater a segurança no trabalho no serviço público. O requerimento para ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão da Câmara aprova anistia a servidores grevistas do Ministério do Trabalho

sexta-feira, 16 de agosto de 2013.
A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou, na última quarta-feira, um projeto de lei que anistia os servidores do Ministério do Trabalho que tenham sof... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe cobra gratificação de atividade de segurança para os servidores de transporte

quinta-feira, 15 de agosto de 2013.
O coordenador da Fenajufe, Saulo Arcangeli, acompanhado do assessor Alexandre Marques, esteve no gabinete do ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e do STF (Supremo Tribunal Federal), Marco Au... Clique Aqui e saiba mais.

 

PL 4.330/04 (terceirização) teve votação adiada para setembro na CCJ da Câmara

quinta-feira, 15 de agosto de 2013.
O PL 4.330/04, que regulamenta o trabalho terceirizado, não será mais votado em agosto pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados. Nesta quarta-feira (14/08), o p... Clique Aqui e saiba mais.

 

Jurídico: Sintrajurn pede revisão da jornada de trabalho das telefonistas do TRT21

quinta-feira, 15 de agosto de 2013.
O Sintrajurn protocolou na terça feira passada (13) um pedido administrativo para revisar a jornada ... Clique Aqui e saiba mais.

 

A PEC 555/06 e o 1º Encontro de Aposentados no SINTRAJURN

quinta-feira, 15 de agosto de 2013.
A aposentadoria é um projeto cada vez mais difícil no Brasil atual. As regras são alteradas todos os... Clique Aqui e saiba mais.

 

Jurídico Sintrajurn: ação para isentar servidores de desconto do IR nas férias

quarta-feira, 14 de agosto de 2013.
Caros sindicalizados, diante da decisão da Justiça Federal que isentou os juízes federais do descont... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidores preparam nova greve para 2014

quarta-feira, 14 de agosto de 2013.
A Confederação Nacional dos Servidores Públicos Federais (Condsef) já se mobiliza para no ano que vem, em meio à campanha presidencial, "realizar uma greve geral maior que a de 2012", disse ao Valor P... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara aprova proventos integrais para aposentadoria por invalidez

quarta-feira, 14 de agosto de 2013.
Nesta terça-feira (13/08), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 170/2012, que garante proventos integrais ao servidor que se aposentar por invalidez, foi aprovada pela Comissão de Constituição, J... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe cobra liberação do pagamento da última parcela da URV (11,98%)

quarta-feira, 14 de agosto de 2013.
Nesta terça-feira (13/08), o coordenador da Fenajufe, Saulo Arcangeli, acompanhado do assessor Alexa... Clique Aqui e saiba mais.

 

Terceirização: relator entrega parecer à CCJ e Câmara pode votar nesta quarta-feira (14)

terça-feira, 13 de agosto de 2013.
O relator do PL 4.330/04, que regulamenta a terceirização, deputado Arthur Maia (PMDB-BA) entregou o parecer à Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados nesta terça-f... Clique Aqui e saiba mais.

 

TRF-1 extingue cargos e acelera terceirização

terça-feira, 13 de agosto de 2013.
Foi publicada ontem, 12/08/2013, nas páginas 1 e 2 do Diário da Justiça Federal da Primeira Região, a Resolução PRESI/CENAG 17/2013 que extingue cargos de técnicos e auxiliares judiciários. São cargos... Clique Aqui e saiba mais.

 

1º Encontro dos Aposentados do Poder Judiciário Federal do RN

terça-feira, 13 de agosto de 2013.
O Sintrajurn realiza no próximo sábado (17) o 1º Encontro dos Aposentados do Poder Judiciário Federa... Clique Aqui e saiba mais.

 

CNJ: Grupo de trabalho discute formação de servidor do Judiciário

segunda-feira, 12 de agosto de 2013.
O grupo de trabalho criado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para estudar e elaborar um projeto de resolução destinado a instituir uma política nacional de formação e aperfeiçoamento dos servido... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe avalia atos do dia 07/08 e indica participação no dia de lutas, 30/08

segunda-feira, 12 de agosto de 2013.
A pauta emergencial de reivindicações dos servidores do Judiciário Federal e do Ministério Público da União foi ratificada pela categoria em diversos estados. Alguns sindicatos de base da Fenajufe per... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe sugere emenda ao PLDO para evitar congelamento de benefícios

segunda-feira, 12 de agosto de 2013.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou na quinta-feira (08/08) o relatório preliminar da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (PLDO) para 2014 (PLN-2/2013). Assim, nesta sexta-feira (09/08... Clique Aqui e saiba mais.

 

Nossa homenagem aos pais

sexta-feira, 9 de agosto de 2013.
O que é ser pai? Esta pergunta exige alguma reflexão. Mistura-se sempre o pai com o genitor. Sabemos... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidor ganha na justiça direito de não pagar prestação de imóvel

sexta-feira, 9 de agosto de 2013.
Em ação movida por um servidor do TRT21, patrocinada pela Assessoria Jurídica do Sintrajurn, foi def... Clique Aqui e saiba mais.

 

Justiça isenta juízes de desconto do IR nas férias

sexta-feira, 9 de agosto de 2013.
A Justiça Federal decidiu que os juízes federais estão isentos do desconto de imposto de renda (27,5%) sobre o adicional de um terço de férias. A medida atende à ação movida pela Associação dos Juízes... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe reforça pauta emergencial no STJ

sexta-feira, 9 de agosto de 2013.
Nesta quinta-feira (08/08), os coordenadores da Fenajufe, Maria Eugênia e Tarcísio Ferreira, estiveram no Superior Tribunal de Justiça (STJ) para esclarecer e reforçar os pontos da pauta emergencial d... Clique Aqui e saiba mais.

 

TCU deve votar processo sobre o pagamento da última parcela da URV (11,98%) no dia 14

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
O processo TC 007.570/2012-0, que suspendeu a liberação de recursos para pagamentos da URV (11/98%), não foi votado na sessão do Tribunal de Contas da União (TCU) ocorrida na última quarta-feira (07/0... Clique Aqui e saiba mais.

 

Plenário altera distribuição de recursos para gastos com pessoal do Poder Judiciário

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
O plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou proposta de resolução (Resolução no 177) qu... Clique Aqui e saiba mais.

 

Botem fé nos servidores públicos

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
O povo brasileiro quer serviço público de qualidade. Esse foi um dos recados das ruas durante os recentes movimentos que tomaram espaços públicos pelo Brasil afora. Apenas com a colaboração de servido... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara dos Deputados estuda a adoção do trabalho em casa

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
Durante seminário sobre o Teletrabalho no Brasil, realizado nesta quarta-feira (7) pela Comissão de Legislação Participativa, o diretor-geral da Câmara dos Deputados, Sérgio Sampaio, declarou que tudo... Clique Aqui e saiba mais.

 

Câmara aprova em 1º turno PEC do Estatuto do Servidor do Judiciário

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
O Plenário aprovou nesta quarta-feira (07), em primeiro turno, a Proposta de Emenda à Constituição 190/07, da deputada Alice Portugal (PCdoB/BA) e do ex-deputado Flávio Dino, que concede prazo para o ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Comissão de Orçamento aprova parecer preliminar da LDO

quinta-feira, 8 de agosto de 2013.
A Comissão Mista de Orçamento (CMO) aprovou nesta quinta-feira (08), o relatório preliminar da proposta da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – PLN 2/13) para 2014. O presidente do colegiado, sen... Clique Aqui e saiba mais.

 

Ponto Eletrônico: Pedido do Sintrajurn continua no CNJ

quarta-feira, 7 de agosto de 2013.
O Pedido de Providências solicitando a imediata suspensão do art. 6º do ato do TRT 479/2013, que cri... Clique Aqui e saiba mais.

 

Condsef confirma reuniões no Planejamento para tratar pauta pendente dos servidores

quarta-feira, 7 de agosto de 2013.
A Condsef insistiu e conseguiu confirmar reuniões na Secretaria de Relações do Trabalho (SRT) do Ministério do Planejamento para dar continuidade a negociações de temas assegurados, principalmente, em... Clique Aqui e saiba mais.

 

CONVÊNIO: UNP oferece 10% de desconto para sindicalizados

quarta-feira, 7 de agosto de 2013.
A Universidade Potiguar está oferecendo 10% de desconto para os sindicalizados nos cursos de Graduaç... Clique Aqui e saiba mais.

 

Oficial de justiça tem carro danificado e escapa de atropelamento em Curitiba (PR)

quarta-feira, 7 de agosto de 2013.
O oficial de justiça José Paulo Muzeka, da Comarca de Curitiba (PR), quase foi atropelado e teve seu carro danificado na sexta-feira (02/08), por volta das 13 horas, ao tentar cumprir um mandado de bu... Clique Aqui e saiba mais.

 

Execuções favoráveis: PSSS sobre juros de mora dos quintos

terça-feira, 6 de agosto de 2013.
A adesão às execuções que versam sobre a restituição do PSSS sobre os juros de mora dos Quintos aind... Clique Aqui e saiba mais.

 

Auxilio Creche: Primeiras vitórias sobre isonomia do beneficio

terça-feira, 6 de agosto de 2013.
As duas primeiras ações individuais propostas pela Assessoria Jurídica do Sintrajurn para obtenção d... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe acompanha no CSJT o processo de reenquadramento dos auxiliares judiciários

terça-feira, 6 de agosto de 2013.
Dando continuidade ao acompanhamento do processo sobre a transformação dos auxiliares em técnicos judiciários no âmbito da Justiça do Trabalho de primeiro e segundo graus, os coordenadores da Fenajufe... Clique Aqui e saiba mais.

 

Plano de saúde do TRT21 será reajustado em 7,93% a partir de setembro

segunda-feira, 5 de agosto de 2013.
O reajuste do plano de saúde para os servidores e magistrados do TRT21 será de 7,93% a partir do dia... Clique Aqui e saiba mais.

 

Categorias vão às ruas para tentar barrar terceirizações

segunda-feira, 5 de agosto de 2013.
As lideranças sindicais do funcionalismo público federal vão se mobilizar a partir desta terça-feira para tentar impedir a aprovação de projetos de lei que, segundo os dirigentes, prejudicam os servid... Clique Aqui e saiba mais.

 

Assembleia elege delegados para Plenária da Fenajufe e Comissão Eleitoral

sábado, 3 de agosto de 2013.
A assembleia deste sábado (03) terminou no final da manhã com a definição da Comissão Eleitoral que ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn e Amatra21 unidos na questão do ponto eletrônico do TRT RN

sábado, 3 de agosto de 2013.
A presidenta da Amatra – Associação dos Magistrados do Trabalho da 21ª Região, Maria Rita Manzarra, ingressou nesta sexta-feira (02) no CNJ como terceira interessada no Pedido de Providencia protocoli... Clique Aqui e saiba mais.

 

Assembleia deste sábado elegerá delegados para Plenária da Fenajufe e Comissão Eleitoral

sexta-feira, 2 de agosto de 2013.
O Sintrajurn convoca todos os sindicalizados para a Assembleia Geral deste sábado (03) que elegerá ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe realiza Plenária Nacional Extraordinária, de 23 a 25 de agosto, em Brasília

sexta-feira, 2 de agosto de 2013.
Em cumprimento à resolução aprovada no 8° Congrejufe, a Fenajufe vai realizar a XVIII Plenária Nacional Extraordinária, com o intuito de deliberar sobre as propostas de plano de lutas apresentadas no ... Clique Aqui e saiba mais.

 

PJe não passa de uma falsa ideia de modernidade

sexta-feira, 2 de agosto de 2013.
O Processo Judicial eletrônico (PJe), sistema único que padroniza a tramitação de processos judiciais, começou a ser implantado na Justiça do Trabalho no dia 29 de março de 2010, quando foram celebrad... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn vai ao CNJ contra discriminação no Ponto Eletrônico do TRT21

quinta-feira, 1 de agosto de 2013.
A Assessoria Jurídica do Sintrajurn protocolou junto ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Pedido d... Clique Aqui e saiba mais.

 

Ponto eletrônico no TRT21 – a verdade do SINTRAJURN

quinta-feira, 1 de agosto de 2013.
Uma inverdade, muitas vezes repetida, pode ser vista como verdade. Esse pensamento tem sido muito ut... Clique Aqui e saiba mais.

 

Criação dos TRFs: OAB pede anulação de decisão de Barbosa sobre tribunais

quinta-feira, 1 de agosto de 2013.
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) acionou o Supremo Tribunal Federal (STF) hoje (31) pedindo a anulação da decisão provisória do presidente da Corte, Joaquim Barbosa, que impediu a criação de quat... Clique Aqui e saiba mais.