Sindicato dos Trabalhadores do
Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte

Notícias : Janeiro/2014

 

Servidores do Judiciário e MPU respondem a carta de Dilma e pedem valorização

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014.
No final do ano de 2013 a Presidente Dilma enviou uma carta de agradecimento e de feliz ano novo para os servidores públicos federais. Em 2013, os servidores e suas entidades em campanha salarial p... Clique Aqui e saiba mais.

 

Todos em Brasília na quarta-feira (05/02) para o lançamento da campanha salarial 2014

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014.
A Fenajufe conclama a categoria a participar do lançamento da campanha salarial unificada 2014 dos servidores públicos federais, no dia 5 de fevereiro, em Brasília. O início da concentração para o ato... Clique Aqui e saiba mais.

 

INFORME: Renúncia de Coordenador

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
O Sintrajurn informa que o Coordenador Geral Olavo Augusto de Queiroz Chaves renunciou ao cargo em f... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe ratifica luta unificada com SPFs e indica greve para primeira quinzena de abril

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
No dia 24 de janeiro, em Porto Alegre, a diretoria executiva da Fenajufe realizou sua primeira reunião de 2014. Houve importantes deliberações sobre assuntos de interesse dos servidores, sobretudo a o... Clique Aqui e saiba mais.

 

Mantega afirma que corte no orçamento garantirá solidez fiscal

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira (28) que o governo vai fazer um corte no Orçamento da União de 2014 que garanta a solidez fiscal e a estabilidade da dívida pública bras... Clique Aqui e saiba mais.

 

Futuro da Justiça Militar será debatido no dia 12 de fevereiro

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) vai promover um amplo debate sobre as perspectivas da Justiça Militar no dia 12 de fevereiro, quando será realizado o seminário “A Justiça Militar – Perspectivas e... Clique Aqui e saiba mais.

 

Entidades do fórum em defesa dos servidores buscam audiência com Miriam Belchior

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
Na última sexta-feira, 24, entidades nacionais que compõem o fórum em defesa dos servidores e serviços públicos protocolaram pauta de reivindicações (veja aqui) da Campanha Salarial 2014 e formalizara... Clique Aqui e saiba mais.

 

Aumento do juro chega ao crédito consignado

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Itaú, Bradesco e Santander seguraram enquanto puderam os repasses da alta da taxa básica de juros para as linhas de crédito consignado voltadas para os Servid... Clique Aqui e saiba mais.

 

AGU comprova legalidade da participação de servidor no custeio do auxílio pré-escolar

terça-feira, 28 de janeiro de 2014.
A Advocacia-Geral da União (AGU) comprovou, na Justiça Federal de Pernambuco, a legalidade na repartição do custeio de auxílio-creche/pré-escolar por servidor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região... Clique Aqui e saiba mais.

 

Servidores públicos federais podem fazer greve geral este ano

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
Unidas em campanha salarial, entidades representativas dos servidores públicos federais consideram a possibilidade de fazer greve geral este ano. O objetivo é cobrar mais investimentos do governo no s... Clique Aqui e saiba mais.

 

Diretoria da Fenajufe se reúne em Porto Alegre

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
A Diretoria Executiva da Fenajufe realizou, na última sexta-feira (24), sua primeira reunião de 2014 em solo gaúcho. Em visita a Porto Alegre para o Encontro da Coordenadora dos Trabalhadores do Ju... Clique Aqui e saiba mais.

 

Consulta sobre distribuição de força de trabalho e orçamento termina em 7 de fevereiro

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
A proposta de resolução do Conselho Nacional de Justiça que estabelece parâmetros para a distribuição do orçamento e de recursos humanos no Poder Judiciário está em consulta pública até o dia 7 de fev... Clique Aqui e saiba mais.

 

Conselho da Justiça Federal e ENAP oferecem cursos gratuitos

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014.
A Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), em parceria com o Conselho da Justiça Federal (CJF), oferece vagas em cursos gratuitos, realizados a distância, para magistrados e servidores do CJF ... Clique Aqui e saiba mais.

 

Resta uma vaga no GT de Carreira para cada Justiça. Ainda há tempo de se inscrever

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014.
Termina às 23h59min desta sexta-feira (24) o prazo para inscrição no GT (Grupo de Trabalho) de Carre... Clique Aqui e saiba mais.

 

Encontro do Judiciário do Brasil, Argentina e Uruguai mostra avanços, mas é preciso luta

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014.
A Fenajufe, em parceria com a Federação Judicial Argentina (FJA) e a Associação de Funcionários do J... Clique Aqui e saiba mais.

 

Sintrajurn participa de Ato Público e lança Campanha Salarial de 2014

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.
Os coordenadores do Sintrajurn, Max Foeppel e Carlos Pinheiro, e o servidor do TRT21, Edmar Moura, p... Clique Aqui e saiba mais.

 

CJF muda normas para pagamento de passivos administrativos

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.
Por meio da Resolução 275, de 18 de dezembro de 2013, o Conselho da Justiça Federal alterou a Resolução 224/2012, que normatiza o pagamento de passivos administrativos para servidores e magistrados da... Clique Aqui e saiba mais.

 

CJF reajusta valor mensal do auxílio-saúde para R$ 131,00

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.
Passou para R$ 131,00 por mês o valor do auxílio-saúde de magistrados e servidores do Conselho da Justiça Federal (CJF) e da Justiça Federal de primeiro e segundo graus, que fazem a opção por ter um p... Clique Aqui e saiba mais.

 

Fenajufe convoca Reunião Ampliada para o dia 8 de fevereiro. Confira a convocatória

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014.
CONVOCATÓRIA REUNIÃO AMPLIADA DA FENAJUFE Data: 08 de fevereiro de 2014. Horário: 10 horas. L... Clique Aqui e saiba mais.

 

Atividade - Lançamento da Campanha Salarial Unificada dos Servidores Públicos Federais

terça-feira, 21 de janeiro de 2014.
Prezadas(os) Servidoras(es), Pela presente, chamamos-lhes a participar da atividade de lançamento... Clique Aqui e saiba mais.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO R... Clique Aqui e saiba mais.

 

Convocação para a composição do Grupo de Trabalho de Carreira

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014.
Em virtude do não preenchimento de todas as vagas do GT Carreira na Assembleia Geral ocorrida no dia... Clique Aqui e saiba mais.

 

Reajuste UNIMED para o TRE/RN

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014.
Em 9/1/2014, ocorreu a reunião entre a analista de relações empresariais da Unimed e os representan... Clique Aqui e saiba mais.

 

Nota de falecimento

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014.
Com pesar noticiamos o falecimento do Sr. Evandro Ramos, pai do Oficial de Justiça Evandro Ramos Fil... Clique Aqui e saiba mais.