Notícias : Outubro/2015

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN, por u... Clique Aqui e saiba mais.

Dia do servidor público: refletir para avançar!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015.
Hoje é dia 28 de outubro, dia do servidor público. Momento em que devemos parabenizar todos os servi... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe protocola no STF proposta de anteprojeto de lei do NS para Técnico Judiciário

quarta-feira, 28 de outubro de 2015.
A Fenajufe protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira, 26, proposta de antepro... Clique Aqui e saiba mais.

Derrubada do veto é eixo de luta prioritário, define Plenária em João Pessoa

quarta-feira, 28 de outubro de 2015.
Em meio a palavras de ordem e o canto de guerra "Derruba o Veto", a XIX Plenária Nacional da Fenajuf... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

sábado, 24 de outubro de 2015.

Servidores do Judiciário Federal protestam contra Lewandowski em Natal

sexta-feira, 9 de outubro de 2015.
Os servidores do judiciário federal fizeram uma recepção bastante barulhenta ao ministro Ricardo Lew... Clique Aqui e saiba mais.

Protesto dos servidores do judiciário federal na mídia

sexta-feira, 9 de outubro de 2015.
O protesto dos Servidores do Poder Judiciário Federal foi pautado por toda a imprensa do RN na manhã... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn irá “saudar” o Ministro Lewandowski em Natal, participe da manifestação!

quinta-feira, 8 de outubro de 2015.
O Sintrajurn convida todos os servidores do poder judiciário federal a participar de Ato Público nes... Clique Aqui e saiba mais.

Sessão do Congresso é encerrada sem votar vetos

quarta-feira, 7 de outubro de 2015.
Não houve quórum para apreciação dos vetos pelo segundo dia consecutivo, entre eles o reajuste dos s... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn elege delegados para Plenária da Fenajufe

domingo, 4 de outubro de 2015.
Os servidores do poder judiciário federal no Rio Grande do Norte se reuniram em assembleia na manhã ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn realiza entrega de doações à AMICO

sexta-feira, 2 de outubro de 2015.
Na assembleia do dia 17 de setembro os servidores do judiciário federal no RN fizeram uma ação difer... Clique Aqui e saiba mais.

Sábado tem Assembleia Geral na sede do SINTRAJURN

quinta-feira, 1 de outubro de 2015.
Lembramos a todos os sindicalizados que neste sábado, dia 03 de outubro, o SINTRAJURN realizará, em sua sede, uma Assembleia Geral Extraordinária. É de extrema importância a participação de todos os s... Clique Aqui e saiba mais.

Cunha derruba sessão do Congresso e Calheiros convoca outra para 6 de outubro

quinta-feira, 1 de outubro de 2015.
Mais uma vez o veto ao PLC 28/2015 não foi analisado pelo Congresso Nacional. Apesar de convocada pe... Clique Aqui e saiba mais.