Notícias : Novembro/2015

Fenajufe deverá encaminhar luta por melhorias no PL 2648

sexta-feira, 27 de novembro de 2015.
Ocorreu nesta sexta-feira, 27, em Brasília, na sede da Fenajufe, a reunião ampliadinha convocada pel... Clique Aqui e saiba mais.

Servidores do RN decidem lutar por melhorias no PL 2648

quarta-feira, 25 de novembro de 2015.
Os servidores do judiciário federal no RN decidiram nesta quarta-feira, 25, por ampla maioria acata... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

sexta-feira, 20 de novembro de 2015.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

HORA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS: Pra lembrar na hora da eleição!

quinta-feira, 19 de novembro de 2015.
Trabalhadores do Judiciário Federal estão com mais de 60% de perda inflacionária nos últimos 10 anos... Clique Aqui e saiba mais.

Comando avalia resultado de votação apertada que manteve veto a reajuste e orienta debate

quinta-feira, 19 de novembro de 2015.
Reunido em Brasília na tarde de 18 de novembro, o Comando Nacional de Mobilização (CNM) avaliou o re... Clique Aqui e saiba mais.

Congresso mantém o Veto 26 e servidores prometem manter a luta

quarta-feira, 18 de novembro de 2015.
O Congresso manteve o veto da presidente Dilma Rousseff ao reajuste dos servidores do Judiciário Fed... Clique Aqui e saiba mais.

Servidores sacam suas armas nesta terça-feira: telefones e redes sociais a postos

segunda-feira, 16 de novembro de 2015.
Os servidores do judiciário federal vêm enfrentando uma dura batalha nos últimos meses em busca de d... Clique Aqui e saiba mais.

RN entra no Projeto de Cultura e Memória da Luta pelo PLC 28

quinta-feira, 12 de novembro de 2015.
Os servidores do judiciário federal no RN se reuniram em assembleia na manhã desta quinta-feira, 12,... Clique Aqui e saiba mais.

Veto ao PLC 28 será analisado na terça-feira, 17

terça-feira, 10 de novembro de 2015.
convocação do Congresso Nacional para a terça-feira, 17. A intenção é analisar os 13 vetos presidenc... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINARIA

sábado, 7 de novembro de 2015.

Nota de pesar pelo falecimento do nosso querido “Francisquinho”

terça-feira, 3 de novembro de 2015.
É com enorme pesar que recebemos a notícia da morte, na manhã desta segunda-feira (2), na capital ce... Clique Aqui e saiba mais.