Notícias : Dezembro/2015

Horário de funcionamento alterado no final do ano

sábado, 19 de dezembro de 2015.
Informamos aos nossos sindicalizados que passaremos por alteração no expediente no final do ano. O S... Clique Aqui e saiba mais.

Luta para mudar PL 2648 prossegue independente da decisão da Ctasp

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015.
É o que afirmam dirigentes sindicais que lutam para melhorar projetos salariais do Judiciário e do M... Clique Aqui e saiba mais.

CTASP aprova parecer ao PL 2648/15 original e substitutivo do Senado ao 7919/14

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.
A Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados, aprovou na tarde de... Clique Aqui e saiba mais.

Em dia de reuniões, Fenajufe busca acelerar negociação do PL 2648/15 com governo e STF

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.
A Comissão de Negociação da Fenajufe composta pelos coordenadores Cledo Vieira, Eugênia Lacerda, Mar... Clique Aqui e saiba mais.

Assembleia no TRE aprova ações no CNJ

sábado, 12 de dezembro de 2015.
Os servidores do TRE reunidos em assembleia na manhã desta sexta-feira, 11, aprovaram dar entrada e... Clique Aqui e saiba mais.

TJRN extingue processo da eleição do Sintrajurn

sábado, 12 de dezembro de 2015.
O Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte extinguiu o processo que pedia a anulação da ... Clique Aqui e saiba mais.

Reunião entre Fenajufe, lideranças do governoe STF define próximas fases da negociação

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015.
Comissão apresenta reivindicações da categoria para melhoria do projeto. STF discorda da retirada do... Clique Aqui e saiba mais.

Comissão de Negociação da Fenajufe reúne-se com senador Paulo Rocha e STF

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015.
Dando prosseguimento aos trabalhos no Congresso nacional em busca de espaços para negociar as altera... Clique Aqui e saiba mais.

Um Dia da Justiça Especial

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015.
Hoje foi comemorado o Dia da Justiça em todo o país. Com efeito, desde os idos de 1940 havia a tradi... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA SETORIAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN - por um de seus Coordenadores Gerais, convoca seus filiados da Justiça do Trabalho no Rio Grand... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIA SETORIAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN - por um de seus Coordenadores Gerais, CANCELA A CONVOCAÇÃO dos servidores da Justiça do Trabalh... Clique Aqui e saiba mais.

Hoje é o dia da Justiça!

terça-feira, 8 de dezembro de 2015.
Parabéns para uma categoria que foi capaz de protagonizar o movimento de reivindicação mais criativo... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL DA JUSTIÇA ELEITORAL

domingo, 6 de dezembro de 2015.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL DA JUSTIÇA DO TRABALHO

domingo, 6 de dezembro de 2015.

Alteração no horário de funcionamento

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015.
Informamos que, excepcionalmente nesta sexta-feira, 4 de dezembro, o SINTRAJURN funcionará em horári... Clique Aqui e saiba mais.

TST inclui compensação por produtividade como critério na reposição de dias de greve

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.
CSJT também acrescenta o critério nas negociações de primeiro e segundo graus da Justiça do Trabalho... Clique Aqui e saiba mais.

Sindjus e Fenajufe tratam de compensação e passivos com SG do CJF

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015.
Nesta terça-feira (1º/12), os coordenadores do Sindjus Itamar Camilo e Elcimara Souza, acompanhados ... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe defende no Congresso e no STF propostas da categoria para o PL 2648

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015.
Comissão de negociação da federação levou propostas de alteração no projeto salarial e defendeu nego... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe levará a relator propostas de mudanças no projeto salarial

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015.
Categoria optou por lutar para modificar projeto salarial que tramita na Câmara e defender a aprovaç... Clique Aqui e saiba mais.