Notícias : Outubro/2016

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE CHAPAS INSCRITAS

segunda-feira, 31 de outubro de 2016.
A Comissão Eleitoral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Rio Gra... Clique Aqui e saiba mais.

Servidor do Judiciário Federal no RN: Um orgulho para o SINTRAJURN

sexta-feira, 28 de outubro de 2016.
Nos últimos dois anos o Rio Grande do Norte foi protagonista na luta dos servidores do Judiciário Fe... Clique Aqui e saiba mais.

Convênio com a Fiern foi referendado nesta quinta

quinta-feira, 27 de outubro de 2016.
O Sintrajurn participou de solenidade na manhã desta quinta-feira (27/10) que marcou a assinatura da... Clique Aqui e saiba mais.

ELEIÇÕES SINTRAJURN: FIQUE ATENTO

terça-feira, 25 de outubro de 2016.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Rio Grande do Norte - SINTRAJURN, reali... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa de reunião com presidente do TRF5

segunda-feira, 24 de outubro de 2016.
O Sintrajurn participou de uma reunião com o desembargador federal Rogério Fialho durante a abertura... Clique Aqui e saiba mais.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016.
É com profundo pesar que o SINTRAJURN comunica o falecimento da servidora da 2ª Vara do Trabalho de ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA A DIRETORIA EXECUTIVA

domingo, 9 de outubro de 2016.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn elege nova comissão eleitoral e delegados para a Plenária da Fenajufe

sábado, 8 de outubro de 2016.
Em assembleia ocorrida na manhã deste sábado, 08, na sede do SINTRAJURN os sindicalizados aprovaram ... Clique Aqui e saiba mais.

Chapa ``Avante Sintrajurn´´ tenta tomar posse judicialmente

sexta-feira, 7 de outubro de 2016.
Componentes da Chapa "Avante Sintrajurn" ingressaram com várias ações judiciais na tentativa de serem empossados na diretoria do sindicato e impedir a realização da assembleia que deflagrará o novo pr... Clique Aqui e saiba mais.

MINUTAS DE REGIMENTO E CALENDÁRIO ELEITORAL

quarta-feira, 5 de outubro de 2016.
Tendo em vista o ítem 1º do Edital de convocação para Assembleia Geral Extraordinária, que acontecer... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn fecha convênio com sistema FIERN

quarta-feira, 5 de outubro de 2016.
Vários serviços serão oferecidos com descontos diferenciados Pensando na comodidade e satisfação de... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

sábado, 1 de outubro de 2016.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN, por um de seus Coordenadores Gerais, convoca todos os seus filiados para uma Assembleia Geral E... Clique Aqui e saiba mais.