Notícias : Setembro/2016

Sintrajurn patrocina Dia da Conscientização da Saúde promovido pelo TRT 21

sexta-feira, 30 de setembro de 2016.
Ocorreu na manhã desta sexta-feira (30), em Natal, o Dia da Conscientização da Saúde 2016 que reuniu... Clique Aqui e saiba mais.

Chapa interpõe recurso questionando resultado das eleições

sexta-feira, 16 de setembro de 2016.
A chapa 1 - AVANTE SINTRAJURN - interpôs recurso junto à comissão eleitoral questionando o resultado... Clique Aqui e saiba mais.

Chapa não alcança quórum mínimo e novas eleições deverão ser convocadas

quarta-feira, 14 de setembro de 2016.
Os sindicalizados do Sintrajurn terão uma nova oportunidade para escolher a diretoria que irá encami... Clique Aqui e saiba mais.

AMANHÃ É DIA DE ESCOLHER DIRIGENTES DO SINDICATO PARA O PRÓXIMO TRIÊNIO

terça-feira, 13 de setembro de 2016.
terça-feira, 13 de setembro de 2016. A eleição da diretoria do S... Clique Aqui e saiba mais.

Eleição do SINTRAJURN: Prorrogado o prazo para o sindicalizado solicitar senha de votação.

segunda-feira, 5 de setembro de 2016.
Considerando que o servidor de aplicação que atende o site do SINTRAJURN passou por manutenção no d... Clique Aqui e saiba mais.

MANDADO DE SEGURANÇA IMPETRADO PELO SINTRAJURN TEM DECISÃO PUBLICADA

segunda-feira, 5 de setembro de 2016.
Em data recente, a sindicalizada ANAMARIA MEDEIROS CAVALCANTI, obteve na Justiça do Trabalho, liminar que deferiu realização de perícia nas contas do SINTRAJURN para o quadriênio 2013/2016, proferida ... Clique Aqui e saiba mais.