Notícias : Outubro/2017

Festa do Servidor foi um sucesso

domingo, 29 de outubro de 2017.
Sucesso. Essa foi a palavra que mais se ouviu entre os que estiveram no Versailles Recepções na noit... Clique Aqui e saiba mais.

Feliz Dia do Servidor Público

sexta-feira, 27 de outubro de 2017.
Fazer do servir uma missão de vida, dedicando seu trabalho, conhecimentos técnicos e experiências pr... Clique Aqui e saiba mais.

NOTA SOBRE OS RPVs CANCELADOS

quinta-feira, 26 de outubro de 2017.
O SINTRAJURN tem sido contatado por diversos servidores nos últimos dias, sobre RPVs que foram cance... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN disponibiliza senhas extras para a festa do servidor

quarta-feira, 25 de outubro de 2017.
Devido a ainda restarem algumas senhas para a festa do dia do Servidor Público que o SINTRAJURN prom... Clique Aqui e saiba mais.

Apresentação teatral em homenagem ao dia do servidor público

quarta-feira, 25 de outubro de 2017.
O SINTRAJURN convida todos os seus sindicalizados a participarem do evento promovido pelo TRT 21 em ... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN participa do Colejur

quarta-feira, 25 de outubro de 2017.
O coordenador-geral do SINTRAJURN, Sebastião Monteiro da Costa, e o advogado do sindicato, Felipe Di... Clique Aqui e saiba mais.

Expediente no dia da Festa do Servidor será diferenciado

sexta-feira, 20 de outubro de 2017.
O SINTRAJURN informa que na próxima sexta-feira, 27 de outubro, dia em que estaremos realizando uma ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ESPECÍFICA

domingo, 15 de outubro de 2017.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

sexta-feira, 13 de outubro de 2017.
o Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do SINTRAJURN - Sindicato dos Trabalhadores do... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN ELEGE DELEGADOS PARA PLENÁRIA DA FENAJUFE

sábado, 7 de outubro de 2017.
O Sintrajurn realizou na manhã desta sábado, 7 de outubro, assembleia para escolha dos delegados e o... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe retifica prazos referentes à Plenária Nacional

sexta-feira, 6 de outubro de 2017.
ERRAMOS: prazo de realização de assembleias gerais para eleição de delegados à XXI Plenária vai até ... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe prorroga prazo para apresentação de teses à XXI Plenária Nacional

quarta-feira, 4 de outubro de 2017.
O prazo para apresentação de propostas de resolução e teses para a XXI Plenária Nacional da Fenajufe... Clique Aqui e saiba mais.

SESC suspende convênio com o SINTRAJURN

terça-feira, 3 de outubro de 2017.
O SINTRAJURN informa que p SESC não renovou o convênio que mantinha conosco. Segundo ofício enviado ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

domingo, 1 de outubro de 2017.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (SINTRAJU... Clique Aqui e saiba mais.