Notícias : Dezembro/2017

Alteração no horário de expediente

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
Informamos aos nossos sindicalizados que no período de 20/12/17 a 05/01/18 o SINTRAJURN funcionará d... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN fecha convênio com o Hotel Thermas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017.
O SINTRAJURN fechou parceria com o Hotel Thermas, em Mossoró, e traz benefícios para toda a categori... Clique Aqui e saiba mais.

[REFORMA DA PREVIDÊNCIA] SINTRAJURN abre inscrições para nova caravana à Brasília

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017.
Diante da ofensiva do Governo para votar a PEC 287 (Reforma da Previdência) a todo custo e a necessi... Clique Aqui e saiba mais.

Bancada potiguar se posiciona sobre PEC 287

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017.
A comissão do SINTRAJURN que está em Brasília desde segunda-feira, 4 de dezembro, trabalhando em pro... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN abre inscrições para caravana à Brasília

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017.

SINTRAJURN ELEGE CONSELHO FISCAL

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017.
O SINTRAJURN elegeu na manhã de sábado, 2 de dezembro, o conselho fiscal que irá avaliar as prestaçõ... Clique Aqui e saiba mais.