Notícias : Julho/2017

Servidores prestam solidariedade a juízes perseguidos

sexta-feira, 21 de julho de 2017.
Os trabalhadores do Poder Judiciário da União em reunião ampliada da Fenajufe em 8 de julho de 2017,... Clique Aqui e saiba mais.

TRT fará concurso público

quinta-feira, 20 de julho de 2017.
Os desembargadores do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT RN) aprovaram, durante sessão... Clique Aqui e saiba mais.

Servidores elegem representante para discutir desmonte da Justiça Eleitoral

segunda-feira, 17 de julho de 2017.
Reunidos em assembleia setorial na manhã de sábado, 15 de julho, os servidores da Justiça Eleitoral ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL NO ÂMBITO DA JUSTIÇA ELEITORAL

segunda-feira, 10 de julho de 2017.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (SINTRAJU... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL NO ÂMBITO DA JUSTIÇA ELEITORAL

quinta-feira, 6 de julho de 2017.

EDITAL CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

quinta-feira, 6 de julho de 2017.
O Núcleo dos Oficiais de Justiça do SINTRAJURN, através de sua coordenadora, convoca todos os Ofici... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN participou de Ato da GREVE GERAL

domingo, 2 de julho de 2017.
Servidores do Judiciário Federal no Rio Grande do Norte participaram na manifestação ocorrida na últ... Clique Aqui e saiba mais.