Notícias : Março/2018

Comunicamos alteração no expediente

terça-feira, 27 de março de 2018.
O SINTRAJURN informa que, devido ao feriado da Semana Santa, o expediente estará suspenso a partir d... Clique Aqui e saiba mais.

ERRATA - ALTERAÇÃO NO CONVÊNIO COM A UNIMED SÓ É VÁLIDO PARA OS SERVIDORES DO TRT

quinta-feira, 22 de março de 2018.
No dia 16 de março de 2018 divulgamos que os usuários do Plano de Saúde contratados através do SINTR... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN nega patrocínio à homenagem a inimigos da Justiça do Trabalho

quinta-feira, 22 de março de 2018.
O SINTRAJURN encaminhou ao TRT 21 um ofício negando patrocínio a 2ª Reunião Ordinária do COLEPRECOR ... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN promove evento sobre regime previdenciário

quinta-feira, 22 de março de 2018.
A AMATRA, em parceria com o SINTRAJURN e a ASTRA 21 promovem na próxima sexta-feira, 23 de março, a... Clique Aqui e saiba mais.

Grupo de magistrados lança "Manifesto Institucional em defesa do TRT 21"

quarta-feira, 14 de março de 2018.
Assim como o SINTRAJURN, a ANAMATRA e a AMATRA21, um grupo de juízes e desembargadores resolveram se manifestar contra a decisão do Conselho de Administração da Ordem do Mérito Judiciário do Trabalho ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn requer ao TRT exclusão de homenageados pela Ordem do Mérito Judiciário

segunda-feira, 12 de março de 2018.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte - SINTRAJURN- repud... Clique Aqui e saiba mais.

Uma homenagem do SINTRAJURN a todas as mulheres

quinta-feira, 8 de março de 2018.
Neste dia 8 de março comemoramos o Dia Internacional da Mulher. Data importante para lembrarmos a lu... Clique Aqui e saiba mais.

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA DA AGEPOLJUS REGIONAL

terça-feira, 6 de março de 2018.
A AGEPOLJUS regional, vem convocar por meio deste informativo, todos os agentes filiados à associaçã... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN solicita aumento no auxílio-alimentação nos moldes do implementado pelo STF

terça-feira, 6 de março de 2018.
O SINTRAJURN protocolou na manhã desta terça-feira, 6 de março, nos três tribunais do judiciário fed... Clique Aqui e saiba mais.