Notícias : Outubro/2019

Sintrajurn participa de Encontro em Defesa da JT

terça-feira, 29 de outubro de 2019.
O Sintrajurn enviou dois representantes à Brasília para participar do Encontro Nacional de Servidore... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn fechará na sexta, dia 1º

terça-feira, 29 de outubro de 2019.
Devido ao ponto facultativo decretado pelo Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte, na próxi... Clique Aqui e saiba mais.

FELIZ DIA DO SERVIDOR PÚBLICO

segunda-feira, 28 de outubro de 2019.
Fazer do servir uma missão de vida, dedicando seu trabalho, conhecimentos técnicos e experiências pr... Clique Aqui e saiba mais.

Nova diretoria tomou posse nesta quinta-feira

sexta-feira, 25 de outubro de 2019.
Tomaram posse no final da tarde desta quinta-feira, 24, os novos diretores do Sindicato dos trabalha... Clique Aqui e saiba mais.

Nova diretoria toma posse nesta quinta

quarta-feira, 23 de outubro de 2019.
A nova diretoria eleita do Sintrajurn tomará posse nesta quinta-feira, 24, às 16h, na sede do Sindic... Clique Aqui e saiba mais.

Muita animação deu o tom da Festa do Servidor

segunda-feira, 21 de outubro de 2019.
Os servidores do judiciário federal no Rio Grande do Norte se reuniram em uma grande confraternizaçã... Clique Aqui e saiba mais.

Chapa 3 vence eleição para o Sintrajurn

sexta-feira, 18 de outubro de 2019.
Com 47,27% dos votos (147) a chapa 3 SINTRAJURN PARA TODOS sagrou-se vencedora do pleito que elegeu ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn reivindica instalação de Junta Médica na região Oeste

segunda-feira, 14 de outubro de 2019.
O Sintrajurn encaminhou ofício à presidência do TRT 21 solicitando que o tribunal instale uma Junta ... Clique Aqui e saiba mais.

Núcleo dos Oficiai de Justiça elege novos coordenadores

quinta-feira, 10 de outubro de 2019.
O Núcleo dos Oficiais de Justiça do Sintrajurn, reunidos na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro,... Clique Aqui e saiba mais.

Prazo para entrega de senhas para a festa do servidor se encerra na quinta

quinta-feira, 10 de outubro de 2019.
Se encerra na próxima quinta-feira, 17 de outubro, o prazo para retirada de senhas para a Festa do S... Clique Aqui e saiba mais.

Último dia para a obtenção de SENHA

quarta-feira, 9 de outubro de 2019.
Hoje é o último dia para a obtenção de SENHA que permite VOTAR na eleição para a Diretoria do SINTRA... Clique Aqui e saiba mais.

Assembleia aprova prestação de contas 2018

terça-feira, 8 de outubro de 2019.
Os Servidores do Judiciário Federal no RN, reunidos em assembleia na manhã deste sábado, 05.10.2019,... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

sexta-feira, 4 de outubro de 2019.
O Núcleo dos Oficiais de Justiça do SINTRAJURN, através de sua coordenadora, convoca todos os oficia... Clique Aqui e saiba mais.