Notícias : Março/2020

TRT revoga Ato após envio de ofício do Sintrajurn

sexta-feira, 27 de março de 2020.
Após o Sintrajurn protocolar na tarde desta sexta-feira, 27, ofício à presidência do TRT 21 question... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn questiona artigo de Ato publicado pelo TRT que vai de encontro à Legislação

sexta-feira, 27 de março de 2020.
Após a edição do Ato nº 42/2020 da presidência do TRT 21, publicado em 24/03/2020, o Sintrajurn env... Clique Aqui e saiba mais.

INFORME AOS SINDICALIZADOS

sexta-feira, 27 de março de 2020.
O SINTRAJURN encontra-se atento e combativo às demandas recebidas durante o período de impossibilid... Clique Aqui e saiba mais.

ASSISTÊNCIA AO SINDICALIZADO

quinta-feira, 26 de março de 2020.
O SINTRAJURN, através de sua assessoria jurídica, requereu que fosse anulado ato jurídico que realiz... Clique Aqui e saiba mais.

NOVAS CARTEIRAS DA UNIMED ESTÃO DISPONÍVEIS, ENTRE EM CONTATO PARA RETIRAR A SUA

quinta-feira, 26 de março de 2020.
Estão disponíveis as seguintes carteiras da Unimed dos associados e seus dependentes na sede do SINT... Clique Aqui e saiba mais.

ARTIGO SOBRE AS AÇÕES DO PASEP

quinta-feira, 26 de março de 2020.
O Sintrajurn, por meio de sua assessoria jurídica, e através de autorização concedida em assembleia,... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn parabeniza oficialas e oficiais de Justiça

quarta-feira, 25 de março de 2020.
Assim como uma belíssima orquestra, em que cada instrumento traz um som com papel fundamental para u... Clique Aqui e saiba mais.

Corte no salário de funcionários públicos não é a solução

quarta-feira, 25 de março de 2020.
Estamos vivendo um momento de pandemia e no mundo todo medidas estão sendo tomadas para a contenção ... Clique Aqui e saiba mais.

SUSPENSÃO DO ATENDIMENTO PRESENCIAL NO SINTRAJURN

quinta-feira, 19 de março de 2020.
Em virtude do quadro de pandemia COVID-19 (coronavirus), o SINTRAJURN decidiu suspender o atendiment... Clique Aqui e saiba mais.

Unimed possui central de atendimento específico para o Corona Vírus

quarta-feira, 18 de março de 2020.
A Unimed criou uma Central de Atendimento telefônico 24h para atender seus beneficiáros. A orientaçã... Clique Aqui e saiba mais.

TRT21 atende pedido feito em conjunto pelo Núcleo dos OJs do Sintrajurn e pela Assojaf-RN

quarta-feira, 18 de março de 2020.
O Desembargador Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, Bento Herculano Duarte Ne... Clique Aqui e saiba mais.

Greve do dia 18 está mantida

terça-feira, 17 de março de 2020.
Conforme a errata enviada por e-mail aos servidores nessa segunda-feira, 16, a greve do dia 18 de ma... Clique Aqui e saiba mais.

MAIS CARTEIRAS DA UNIMED ESTÃO DISPONÍVEIS NO SINTRAJURN

terça-feira, 17 de março de 2020.
Estão disponíveis as seguintes carteiras da Unimed do associados e seus dependentes na sede do S... Clique Aqui e saiba mais.

Unimed disponibiliza app de acesso a serviços

terça-feira, 17 de março de 2020.
A Unimed lançou nessa segunda-feira, 16, o app Unimed Natal que vem para facilitar a vida do associa... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn não enviará representantes a Brasília

segunda-feira, 16 de março de 2020.
Os servidores do judiciário federal no RN reunidos em assembleia na manhã deste sábado, 14, decidira... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN REUNE-SE COM PRESIDENTE DO TRE PARA TRATAR DOS PERIGOS DO CORONAVIRUS

sexta-feira, 13 de março de 2020.
Atendendo a ofício do Sintrajurn, protocolizado pelo Coordenador Geral Francisco Márcio de Oliveira... Clique Aqui e saiba mais.

Edital de convocação de assembleia geral extraordinária

terça-feira, 3 de março de 2020.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

RN aprova participação na luta contra a Reforma Administrativa e vai parar no dia 18

domingo, 1 de março de 2020.
Os servidores do poder judiciário federal no RN, reunidos em assembleia geral na manhã deste sábado,... Clique Aqui e saiba mais.