Notícias : Agosto/2020

Nova aposta de Guedes, "Super PEC" reúne corte de salário, Renda Brasil e desoneração

quarta-feira, 26 de agosto de 2020.
Para reduzir a resistência ao ajuste fiscal e viabilizar os programas de emprego e renda básica, o governo resolveu concentrar numa única proposta as medidas de contenção de gastos obrigatórios, deson... Clique Aqui e saiba mais.

Ampliada debate conjuntura, relações de trabalho e reforma Administrativa

segunda-feira, 24 de agosto de 2020.
A reunião Ampliada da Fenajufe ocorreu no sábado (22) com representação de 19 sindicatos. Sitraam/AM... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN SOLICITA A NÃO REALIZAÇÃO DO CURSO DE CAPACITAÇÃO DOS AG. DE SEGURANÇA DO TRE

segunda-feira, 17 de agosto de 2020.
Visando o bem estar e a saúde de todos os seus sindicalizados, o SINTRAJURN, solicitou ao desembarga... Clique Aqui e saiba mais.

Primeira assembleia virtual do Sintrajurn elege delegado para Ampliada da Fenajufe

segunda-feira, 17 de agosto de 2020.
O SINTRAJURN realizou na manhã de sábado, 15, sua primeira assembleia em formato virtual. Com a part... Clique Aqui e saiba mais.

Número de golpes aumenta com o maior uso da internet na quarentena

segunda-feira, 17 de agosto de 2020.
O uso da internet no Brasil cresceu durante a quarentena: o aumento foi entre 40% e 50%, segundo dad... Clique Aqui e saiba mais.

REAJUSTE ANUAL DA UNIMED FICA EM 5%

segunda-feira, 10 de agosto de 2020.
O SINTRAJURN realizou em conjunto com a ASTRA 21 e a AMATRA 21 as negociações com a Unimed para defi... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN RENOVA CONVÊNIO COM O SESC

sexta-feira, 7 de agosto de 2020.
O SINTRAJURN renovou o convênio com o SESC pelos próximos dois anos. Para ter acesso aos serviços of... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

sexta-feira, 7 de agosto de 2020.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.