Notícias : Agosto/2021

segunda-feira, 30 de agosto de 2021.
O Sintrajurn se solidariza com a colega Claudia Josemira, TRE, atual diretora desta Entidade, pela p... Clique Aqui e saiba mais.

VERBA OPÇÃO

quarta-feira, 25 de agosto de 2021.
O SINTRAJURN foi procurado por diversos servidores sindicalizados, em especial aposentados, informan... Clique Aqui e saiba mais.

VERBA "OPÇÃO"

quarta-feira, 25 de agosto de 2021.
O SINTRAJURN foi procurado por diversos servidores sindicalizados, em especial aposentados, informando que o Tribunal de Contas da União - TCU, através do Acórdão n.º 1.599/2019 - Plenário, havia dete... Clique Aqui e saiba mais.

AUXÍLIO-MORADIA

quarta-feira, 25 de agosto de 2021.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Funpresp-Jud faz lives sobre planejamento previdenciário

quarta-feira, 18 de agosto de 2021.
Membros e servidores titulares de cargo efetivo lotados na região Nordeste são convidados para as li... Clique Aqui e saiba mais.

Feliz dia dos pais

domingo, 8 de agosto de 2021.
A vocês que educam seus filhos sem medir esforços para serem para eles os melhores exemplos uma home... Clique Aqui e saiba mais.