Notícias : Maio/2022

ASSEMBLEIA TEM NOVO ADIAMENTO

quinta-feira, 26 de maio de 2022.
Devido a solicitação de um grupo de servidores com interesse em participar da assembleia, mas que ... Clique Aqui e saiba mais.

[NOVA DATA] EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÀRIA

quarta-feira, 25 de maio de 2022.
Devido a problemas de força maior, o Sintrajurn remarca a assembleia de prestação de contas. Veja o ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn reivindica isonomia no auxílio-saúde do TRT

sexta-feira, 13 de maio de 2022.
O SINTRAJURN - SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO RIO GRANDE DO NORTE, por m... Clique Aqui e saiba mais.

ASSEMBLEIA ACONTECE EM NOVA DATA

quinta-feira, 12 de maio de 2022.
Devido a coincidência de datas da próxima assembleia geral extraordinária do Sintrajurn e das Olimpí... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÀRIA

segunda-feira, 9 de maio de 2022.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Servidor do TRT RN toma posse no Conselho Fiscal da Fenajufe

terça-feira, 3 de maio de 2022.
Foi empossada na madrugada deste domingo, 1º de Maio, a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da F... Clique Aqui e saiba mais.

Viver significa lutar!

domingo, 1 de maio de 2022.
1º de maio marca o Dia do Trabalhador em todo o mundo. Em 1886, nos Estados Unidos, os trabalhadores... Clique Aqui e saiba mais.