Sindicato dos Trabalhadores do
Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte

Filie-se


A cada dia, mais trabalhadores tomam consciência da importância de encaminharem suas lutas coletivamente. A concretização desta coletividade, para reivindicar direitos e lutar contra as injustiças, se faz no Sindicato. Acreditar na sindicalização é um investimento feito pelo trabalhador nele mesmo.

Você, ao sindicalizar-se ao SINTRAJURN, passa a fazer parte de uma entidade transparente, que se preocupa em compartilhar com todos seus filiados tudo que é realizado com a sua contribuição sindical. O Sindicato é patrimônio de toda a categoria. Não tem dono ou proprietário. Ele pertence a você, sindicalizado.

Filiando-se ao SINTRAJURN, você passará a ter direito de usufruir de todos os serviços prestados pela entidade, como a assessoria jurídica gratuita, o ajuizamento de ações, entre outros, assim como desfrutar de todos os convênios firmados pelo sindicato. Sua contribuição nada mais é que seu posicionamento como cidadão.

Para ter acesso a esses e outros benefícios, basta você - servidor - preencher a ficha de filiação autorizando o desconto em folha de contribuição sindical no valor percentual de 0,8% (zero vírgula oito por cento) de sua remuneração mensal, após descontados IRPF, PSSS e isentados os auxílios creche e alimentação. Venha somar-se aos servidores que já optaram pelo caminho da união para fortalecer nossa categoria.

Clique no link abaixo, preencha sua ficha de filiação, imprima, assine e encaminhe para o sindicato, no endereço:

Rua: Pe Tiago Avico, 1815 - Candelária - Natal/RN - CEP 59065-380

E lembrem-se: o sindicato só existe por você, para você e com você. É nele que conduziremos nosso futuro e construímos nosso destino. Filie-se!!!

Clique aqui e baixe sua Ficha de Filiação.