Notícias : Novembro/2022

Aprovação do quinquênio abre abismo entre magistrados e servidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2022.
Tudo caminha para a aprovação da PEC dos Quinquênios (63/2013) nesta quarta-feira, 30, pelo Senado F... Clique Aqui e saiba mais.

Após atuação da Fenajufe, CSJT suspende aplicação da residência jurídica nos tribunais

quarta-feira, 30 de novembro de 2022.
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) decidiu suspender nesta sexta-feira (25), durante ... Clique Aqui e saiba mais.

Visitas se intensificam e novas estratégias são traçadas

quinta-feira, 24 de novembro de 2022.
Os representantes do Sintrajurn tiveram uma tarde bastante produtiva nessa quarta-feira, 23, em Bras... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn firma convênio com Ótica Visione

quarta-feira, 23 de novembro de 2022.
O Sintrajurn fechou mais uma parceria para comodidade de seus sindicalizados. Dessa vez, nossa parce... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn intensifica visitas em Brasília

quarta-feira, 23 de novembro de 2022.
Os coordenadores do Sintrajurn Claudio Bulhões e Edmilson Vitorino estão em Brasília representando o... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa de Encontro Jurídico em Brasília

sexta-feira, 18 de novembro de 2022.
O Sintrajurn encaminhou uma caravana à Brasília para participar do XXV Encontro Jurídico da Fenaju... Clique Aqui e saiba mais.

Conversas em Brasília abrem caminho à aprovação de conquistas para a categoria

terça-feira, 15 de novembro de 2022.
A ida de coordenadores do Sintrajurn à Brasília rendeu bons frutos, segundo o coordenador-geral, Lea... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn firma convênio com a UNI RN

segunda-feira, 14 de novembro de 2022.
O Sintrajurn firmou convênio com a UNI RN trazendo para os sindicalizados benefícios nos cursos de g... Clique Aqui e saiba mais.

Coordenadores do Sintrajurn visitam parlamentares em Brasília

quinta-feira, 10 de novembro de 2022.
Os coordenadores do Sintrajurn, Leandro Gonçalves, Edmilson Vitorino e Max Campos estão em Brasília ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn ganha ação na defesa de prerrogativas de sindicalizado na OAB

sábado, 5 de novembro de 2022.
O SINTRAJURN, por meio de sua Diretoria, e através de sua assessoria jurídica, atuou na defesa de um... Clique Aqui e saiba mais.