Notícias : Dezembro/2020

SINTRAJURN PREMIA MAIS QUATRO SINDICALIZADOS NESSE FIM DE ANO

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020.
Devido a uma falha técnica no dia do sorteio online de brindes entre os sindicalizados, quatro deles... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn fará novo sorteio de brindes entre os sindicalizados

segunda-feira, 28 de dezembro de 2020.

Confira a lista dos ganhadores do sorteio de Natal

quinta-feira, 24 de dezembro de 2020.
Durante uma live realizada nesta quarta-feira, 23, o Sintrajurn distribuiu brindes entre os sindical... Clique Aqui e saiba mais.

Sindicato distribui brindes entre sindicalizados

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020.
O Sintrajurn realizou na tarde desta quarta-feira, 23, em sua sede administrativa um sorteio virtual... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn sorteará brindes entre os sindicalizados nesta quarta

terça-feira, 22 de dezembro de 2020.
Devido ao momento atípico pelo qual passamos, um ano com uma pandemia e a impossibilidade de confrat... Clique Aqui e saiba mais.

Recesso de final de ano

terça-feira, 15 de dezembro de 2020.
O Sintrajurn informa que, em virtude do recesso judiciário, entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 5... Clique Aqui e saiba mais.

A taxa de juros do Sicoob Judiciário foi reduzida

terça-feira, 15 de dezembro de 2020.
O Sicoob Judiciário informa que houve redução em sua taxa de juros no crédito consignado e portabili... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn fecha parceria com o Posto São Luiz III

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.
Visando sempre oferecer comodidade e benefícios para seus associados, o Sintrajurno firmou convênio ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn cobra ampliação do teletrabalho para servidores do TRE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.
Em 27 de outubro o Sintrajurn enviou ofício ao TRE RN solicitando providências com relação ao aument... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn indica representantes dos servidores para Comissão no TRE

segunda-feira, 7 de dezembro de 2020.
Em resposta ao ofício enviado pelo TRE, o Sintrajurn indicou os servidores Anna Christina Prisco Roc... Clique Aqui e saiba mais.

Sindicalizados escolhem participantes do Contec

sábado, 5 de dezembro de 2020.
Os servidores do judiciário federal no Rio Grande do Norte se reuniram na manhã deste sábado, 05, de... Clique Aqui e saiba mais.