Notícias : Dezembro/2023

Feliz ano novo

domingo, 31 de dezembro de 2023.
Chegamos ao fim de mais um ano de luta. 2023 foi de intenso trabalho e defesa da categoria, que já c... Clique Aqui e saiba mais.

Feliz natal

domingo, 24 de dezembro de 2023.
É tempo de celebrar! Paz, amor, união para todas as famílias. Da família Sintrajurn para a sua. Feli... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn modifica horários de atendimento presencial

terça-feira, 19 de dezembro de 2023.
Durante o recesso do judiciário, o Sintrajurn altera os horários de atendimento. De amanhã, 20, at... Clique Aqui e saiba mais.

Vetos 10 e 25/23 são derrubados em acordo entre Governo e oposição

quinta-feira, 14 de dezembro de 2023.
Em sessão conjunta realizada no Congresso Nacional (hoje), os parlamentares da base do governo e da ... Clique Aqui e saiba mais.

Conselho da OAB adia análise do pedido de ADI contra o NS dos técnicos do PJU

terça-feira, 12 de dezembro de 2023.
*O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) adiou nessa segunda-feira (11) a análise ... Clique Aqui e saiba mais.

Construção é favorável pela derrubada dos vetos 10 e 25/23

terça-feira, 12 de dezembro de 2023.
Sessão conjunta está convocada para a próxima quinta-feira (14) para deliberação dos vetos* A Fen... Clique Aqui e saiba mais.

CJF determina pagamentos dos quintos*

segunda-feira, 11 de dezembro de 2023.
O Conselho de Justiça Federal determinou o pagamento das verbas pendentes referentes aos quintos, de... Clique Aqui e saiba mais.