Notícias : Dezembro/2019

TRABALHE CONOSCO AVISO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EXTERNO

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019.
AVISO DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO EXTERNO O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no Esta... Clique Aqui e saiba mais.

Conheça o novo serviço oferecido pela Unimed Natal

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019.
O novo SOS Unimed oferece, além da proteção 24 horas, aconselhamento com profissionais capacitados e... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn informa mudança no horário de expediente durante o recesso judiciário

quarta-feira, 18 de dezembro de 2019.
O Sintrajurn informa que durante o recesso judiciário (entre 20 de dezembro e 05 de janeiro) a sede ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn renova convênio com hotel Thermas

terça-feira, 10 de dezembro de 2019.
O SINTRAJURN renovou o convênio com o Hotel Thermas, em Mossoró, por mais um ano. São benefícios par... Clique Aqui e saiba mais.

Ampliadinha indica: é Greve Nacional no 18 de março!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019.
A tarde do sábado, 7, foi de debate na Ampliadinha da Fenajufe, realizada em Brasília. Após a anális... Clique Aqui e saiba mais.

Servidor do TRT é destaque no 2º Concurso de Música da Cidade do Natal

terça-feira, 3 de dezembro de 2019.
O servidor Manassés Campos conquistou o segundo lugar no 2º Concurso de Música da Cidade do Natal oc... Clique Aqui e saiba mais.

Encontro do Colejur reforça luta em defesa dos servidores públicos

terça-feira, 3 de dezembro de 2019.
O Sintrajurn participou nos dias 27 e 28 de novembro do Encontro Nacional do Colejur da Fenajufe. O ... Clique Aqui e saiba mais.