Notícias : Maio/2018

Hora de votar e apoiar o PLS 228/18 que busca dar efetividade à data-base

terça-feira, 29 de maio de 2018.
Fenajufe chama categoria a votar na enquete em curso no site do Senado e apoiar o projeto que transf... Clique Aqui e saiba mais.

Unimed amplia acesso de dependentes para sindicalizados do TRE

quinta-feira, 24 de maio de 2018.
O SINTRAJURN informa aos sindicalizados do TRE que a cobertura da Unimed para dependentes foi amplia... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN se reúne com com diretor do foro da JF

quinta-feira, 24 de maio de 2018.
Na tarde da última quarta-feira (23.5.2018), a Diretoria do SINTRAJURN, representada pelos coordenad... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN convida os filiados da Justiça Eleitoral para palestra sobre a Funpresp-Jud

quarta-feira, 23 de maio de 2018.
O SINTRAJURN convida os filiados da Justiça Eleitoral para palestra sobre as vantagens e desvantagen... Clique Aqui e saiba mais.

Novo convênio com a IntegraSer

terça-feira, 22 de maio de 2018.
O Sintrajurn firmou convênio com o "Integra Ser - Psicologia a serviço da Vida", assegurando aos sin... Clique Aqui e saiba mais.

DIRIGENTES SINDICAIS VISITAM VARAS DO INTERIOR

segunda-feira, 21 de maio de 2018.
Os dirigentes sindicais Sebastião Monteiro e Idalmo Machado, acompanhados de um dos advogados do Sin... Clique Aqui e saiba mais.

Nota de repúdio

segunda-feira, 14 de maio de 2018.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande - SINTRAUJRN repudia a atit... Clique Aqui e saiba mais.

Data-base é aprovada por comissão do Senado

segunda-feira, 14 de maio de 2018.
Servidores públicos de todas as esferas podem ter a garantia do reajuste anual do salário. É o que o... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN FECHA CONVÊNIO COM O SESC

terça-feira, 8 de maio de 2018.
O Sintrajurn acaba de fechar parceria com o SESC RN e passa a oferecer vantagens aos seus sindicaliz... Clique Aqui e saiba mais.