Sindicato dos Trabalhadores do
Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Norte

Notícias : Junho/2018

SINTRAJURN participa de Ato em Brasília em respeito à data-base, revogação da EC 95

quarta-feira, 20 de junho de 2018.
Os diretores do Sintrajurn, William Gurgel, Flávio de Andrade Severiano da Cunha e Kelson Guarines d... Clique Aqui e saiba mais.

Alteração no expediente

terça-feira, 19 de junho de 2018.
Informamos aos sindicalizados que devido ao jogo do Brasil previsto para ocorrer nesta sexta-feira (... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

sábado, 16 de junho de 2018.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE (SINTRAJU... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe e Fonasefe reuniram com relator do PLS que trata da revisão anual de salário

quinta-feira, 14 de junho de 2018.
A Fenajufe articulou e participou participou de reunião na terça-feira (12), com o Senador Hélio Jos... Clique Aqui e saiba mais.

PALESTRAS SOBRE FUNDOS DE PENSÃO TIRAM DÚVIDAS DE SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL

quinta-feira, 14 de junho de 2018.
O Sintrajurn promoveu nos dias 12 e 13 de junho (terça e quarta-feiras) três palestras sobre o Fundo... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN PROMOVE PALESTRA SOBRE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR EM NATAL E MOSSORÓ

terça-feira, 5 de junho de 2018.
O SINTRAJURN convida os servidores do Judiciário Federal no RN para participarem de palestra sobre a... Clique Aqui e saiba mais.