Notícias : Abril/2017

Servidores farão abraço em defesa da Justiça do Trabalho

quinta-feira, 27 de abril de 2017.
O Sintrajurn convida todos os servidores do Judiciário Federal no RN a se somar ao Ato em defesa da ... Clique Aqui e saiba mais.

Greve Geral é legítima, diz Ministério Público do Trabalho

quinta-feira, 27 de abril de 2017.
O Ministério Público do Trabalho (MPT) divulgou uma nota assinada pelo procurador-geral do Trabalho,... Clique Aqui e saiba mais.

Câmara aprova reforma que definha CLT às vésperas da Greve Geral

quinta-feira, 27 de abril de 2017.
A dois dias da greve geral que pretende parar o país contra as reformas do governo de Michel Temer (... Clique Aqui e saiba mais.

Temer recua, sob pressão, mas mantém essência da PEC e piora regra para servidor

terça-feira, 25 de abril de 2017.
Relator da Previdência muda texto, mas mantém itens que tornam aposentadoria inacessível à maioria; ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn irá fortalecer a luta contra a Reforma da Previdência em 28 de abril

sábado, 22 de abril de 2017.
Após intenso debate durante a assembleia realizada na manhã deste sábado (22) no Sintrajurn, os serv... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN abre prazo para requerimento de devolução do Imposto Sindical

quarta-feira, 19 de abril de 2017.
O SINTRAJURN informa aos seus sindicalizados (servidores da JF) que o prazo para requerimento da dev... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Assembléia Geral Extraordinária

terça-feira, 18 de abril de 2017.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Previdência: relator endurece regras para servidores públicos federais

terça-feira, 18 de abril de 2017.
Como uma forma de compensar os recuos do governo na reforma da Previdência, o relator da proposta, d... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa da 1ª Reunião do Conan

quinta-feira, 13 de abril de 2017.
A Primeira Reunião do Coletivo Nacional da Fenajufe de Analistas Judiciários e do MPU (Conan) foi re... Clique Aqui e saiba mais.

Envio de sugestões para a pauta do Encontro da Justiça Eleitoral

quinta-feira, 13 de abril de 2017.
O Sintrajurn realizará reunião específica no próximo dia 18.04 (terça-feira) para escolha dos repres... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ESPECÍFICA

quarta-feira, 12 de abril de 2017.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO ESPECÍFICA ENTRE OS SERVIDORES DA JUSTIÇA ELEITORAL O SINDICAT... Clique Aqui e saiba mais.

Prestação de contas disponíveis

terça-feira, 11 de abril de 2017.
O Sintrajurn informa que as prestações de contas até fevereiro de 2017 já estão disponíveis na área ... Clique Aqui e saiba mais.

Valores de URV

sexta-feira, 7 de abril de 2017.
Em vista de informações acerca da existência de Processo Administrativo junto ao Tribunal de Contas ... Clique Aqui e saiba mais.

Projeto Instância das Artes acontece no próximo dia 27

quarta-feira, 5 de abril de 2017.
O Sintrajurn convida todos os seus sindicalizados a participarem do Projeto Cultural Instância das A... Clique Aqui e saiba mais.

Servidor representará o RN em Reunião Específica

quarta-feira, 5 de abril de 2017.
O SINTRAJURN informa que o servidor escolhido para representar os servidores do judiciário federal n... Clique Aqui e saiba mais.

Assembleia delibera sobre assuntos de interesse da categoria

sábado, 1 de abril de 2017.
Os servidores do poder judiciário federal no RN se reuniram em assembleia na manhã deste sábado, 1º ... Clique Aqui e saiba mais.