Notícias : Maio/2017

Sintrajurn no #OcupaBrasília

quarta-feira, 31 de maio de 2017.
Servidores do Judiciário Federal no RN estiveram entre os mais de 150 mil manifestantes que ocuparam... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn esteve em Brasília fazendo contatos com parlamentares

segunda-feira, 22 de maio de 2017.
No intuito de intensificar a nossa luta pela não aprovação da Reforma da Previdência, o Sintrajurn e... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn abre inscrições para Marcha Ocupa Brasília

quarta-feira, 17 de maio de 2017.
O Sintrajurn, por decisão da diretoria executiva, abre inscrições para oito servidores (sendo duas ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CANCELAMENTO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA

quarta-feira, 17 de maio de 2017.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe orienta participação na Marca Ocupa Brasília

quinta-feira, 11 de maio de 2017.
O governo de Michel Temer sentiu o peso da Greve Geral de 28 de abril. Foram mais de 250 cidades pro... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa de abraço ao TRT

terça-feira, 2 de maio de 2017.
Os sindicalizados do Sintrajurn participaram na manhã da sexta-feira, 28 de abril, de um abraço simb... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn fortalece manifestação contra as Reformas em Natal

terça-feira, 2 de maio de 2017.
Os servidores do judiciário federal no RN deram uma demonstração de garra e união ao comparecerem à ... Clique Aqui e saiba mais.