Notícias : Janeiro/2019

Sintrajurn faz visita de cortesia ao novo presidente do TRT

terça-feira, 22 de janeiro de 2019.
Representantes do SINTRAJURN estiveram na manhã desta terça-feira, 22 de janeiro, na sede do TRT 21 ... Clique Aqui e saiba mais.

Audiência Pública discute a importância da Justiça do Trabalho

terça-feira, 22 de janeiro de 2019.
O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RN (SINTRAJURN), juntamente com a Ordem dos A... Clique Aqui e saiba mais.

Aviso de mudança de local da audiência pública

sábado, 19 de janeiro de 2019.
Mudança de local: a audiência pública sobre a importância da Justiça do Trabalho, que aconteceria no... Clique Aqui e saiba mais.

Problema na instalação elétrica suspende expediente no Sindicato

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019.
Devido a um curto circuito ocorrida na parte elétrica da sede o SINTRAJURN, o expediente está suspen... Clique Aqui e saiba mais.

Audiência Pública debaterá importância da Justiça do Trabalho no RN

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019.
O SINTRAJURN, juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB RN), Associação Norteriograndense ... Clique Aqui e saiba mais.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019.
É com extremo pesar que o SINTRAJURN informa a morte do desembargador do TRT, José Rêgo Junior. Ele ... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN PROPÕE AÇÕES EM DEFESA DA JUSTIÇA DO TRABALHO

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019.
A diretoria do SINTRAJURN se reunirá na tarde desta terça-feira, 8 de janeiro, com representantes da... Clique Aqui e saiba mais.