Sindicato dos Trabalhadores do

Notícias : Setembro/2019

Ação é distribuída na JFRN

quinta-feira, 19 de setembro de 2019.
A ação para que a Gratificação Judiciária (GAJ) seja reconhecida como vencimento básico, incluindo-a... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn solicita adequações quanto ao estacionamento do TRT21

quinta-feira, 19 de setembro de 2019.
O Sintrajurn encaminhou ofício ao presidente do TRT 21 solicitando algumas explicações sobre o estac... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL CONVOCAÇÃO DE REUNIÃO DO NÚCLEO DOS OFICIAIS DE JUSTIÇA

quinta-feira, 19 de setembro de 2019.
O Núcleo dos Oficiais de Justiça do SINTRAJURN, através de sua coordenadora, convoca todos os ofici... Clique Aqui e saiba mais.

Eleição da nova diretoria do Sintrajurn terá disputa entre três chapas

quinta-feira, 12 de setembro de 2019.
A comissão eleitoral homologou as três chapas que se inscreveram para disputar as eleições para dire... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn envia oficiais de Justiça à Congresso em Gramado

segunda-feira, 9 de setembro de 2019.
O Sintrajurn enviou dois sindicalizados ao 12º CONOJAF - Congresso Nacional que aconteceu entre os d... Clique Aqui e saiba mais.

TRT-RN dá a largada para a 3ª edição do TRT na Medida

sexta-feira, 6 de setembro de 2019.
Uma solenidade com muita animação e expectativa marcou o início das atividades do TRT na Medida 2019... Clique Aqui e saiba mais.

Exoneração de funcionária por prática de nepotismo é acatada pelo CNJ após denúncia

quinta-feira, 5 de setembro de 2019.
O Sintrajurn denunciou ao CNJ a prática de nepotismo no âmbito do Tribunal Regional Eleitoral do Rio... Clique Aqui e saiba mais.