Notícias : Agosto/2019

Sindicato não terá expediente na manhã desta sexta-feira

sexta-feira, 30 de agosto de 2019.
Informamos aos sindicalizados do Sintrajurn que, na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, não haver... Clique Aqui e saiba mais.

Projeto `Mudança de Hábito´ transforma vida de servidores do TRE

quarta-feira, 28 de agosto de 2019.
Quase 70 kg a menos, e muito ganho em saúde e qualidade de vida. Assim podemos resumir os resultados... Clique Aqui e saiba mais.

Novo servidor assume controle dos títulos do Thermas

segunda-feira, 26 de agosto de 2019.
Os servidores do oeste potiguar interessados em acessar os títulos do Hotel Thermas (através do conv... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN SOLICITA ALTERAÇÃO NO HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DO TRT

segunda-feira, 26 de agosto de 2019.
Após ser procurado por vários servidores insatisfeitos com as mudanças ocorridas no horário de exped... Clique Aqui e saiba mais.

TRT-RN: Gestão e operação da UNIMED serão das Associações e de Sindicato

segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
A partir de 1º de setembro, a gestão e a operação dos planos de saúde da UNIMED de magistrados e ser... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn estará fechado na manhã desta segunda

segunda-feira, 12 de agosto de 2019.
Devido a nossas funcionárias, Mariana e Rosy, estarem participando de um treinamento junto a Unimed ... Clique Aqui e saiba mais.

Informe sobre a ação do Pasep

sexta-feira, 9 de agosto de 2019.
Todo servidor que iniciou suas atividades junto ao serviço público antes do dia 05 de outubro de 198... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn ingressará com ação sobre o PASEP

segunda-feira, 5 de agosto de 2019.
Caros Sindicalizados: Todo servidor que iniciou suas atividades junto ao serviço público antes do... Clique Aqui e saiba mais.

Comissão eleitoral é eleita em assembleia

segunda-feira, 5 de agosto de 2019.
Durante assembleia realizada na manhã de 3 de agosto, na Sede do Sintrajurn, os servidores do judici... Clique Aqui e saiba mais.