Notícias : Setembro/2020

Sintrajurn elege representante do RN para Ampliada da Fenajufe

sábado, 26 de setembro de 2020.
Os servidores do judiciário federal no RN se reuniram em assembleia virtual na manhã deste sábado, 2... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE ASSEMBLEIA GERAL VIRTUAL

quinta-feira, 17 de setembro de 2020.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn convoca servidores para twittaço contra a Reforma Administrativa

quinta-feira, 17 de setembro de 2020.
O Sintrajurn convoca os servidores e servidoras do Judiciário Federal no RN para o twittaço, nesta q... Clique Aqui e saiba mais.

Com ênfase à atuação da Fenajufe, CNJ aprova criação da Polícia Judicial

quarta-feira, 9 de setembro de 2020.
Por unanimidade e com direito a citação especial do ministro-presidente à atuação enfática da Fenaju... Clique Aqui e saiba mais.

Entidades que representam Oficiais de Justiça da JFRN lutam contra extinção de cargos

terça-feira, 8 de setembro de 2020.
O Sintrajurn, a Fenassojaf, a Nojaf RN e a Assojaf RN enviaram ofícios ao diretor do Foro da Justiça... Clique Aqui e saiba mais.

Reajuste da Unimed ocorre em setembro

terça-feira, 1 de setembro de 2020.
O SINTRAJURN, a ASTRA 21 e a AMATRA 21 informam a seus associados que, depois de longa e minuciosa n... Clique Aqui e saiba mais.