Notícias : Junho/2020

Servidores não se sentem seguros a voltar ao trabalho presencial

terça-feira, 23 de junho de 2020.
Depois da publicação da Resolução nº 322 do CNJ no dia 1º de junho estabelecendo, no âmbito do Poder... Clique Aqui e saiba mais.

Unimed informa como está atendendo a rede credenciada durante a pandemia

sexta-feira, 19 de junho de 2020.
A Unimed informa os locais preferenciais de atendimento em meio a pandemia de Covid-19. Para atendim... Clique Aqui e saiba mais.

SENTENÇA PROCEDENTE DO PLEITO SOBRE A GAJ

quinta-feira, 18 de junho de 2020.
O SINTRAJURN, por meio de sua assessoria jurídica, e através de autorização concedida em assembleia,... Clique Aqui e saiba mais.

Tribunal Regional Eleitoral do RN coloca servidores em risco durante a pandemia

quarta-feira, 10 de junho de 2020.
O Tribunal Regional Eleitoral do RN firmou um acordo de cooperação com o Município de Natal, cedendo... Clique Aqui e saiba mais.

quarta-feira, 10 de junho de 2020.
É com imenso pesar que o Sintrajurn informa o falecimento de seu sindicalizado, o servidor aposentad... Clique Aqui e saiba mais.

SINTRAJURN lança pesquisa sobre retorno ao trabalho presencial

segunda-feira, 8 de junho de 2020.
Depois da publicação da Resolução nº 322 do CNJ no último dia 1º de junho que estabelece no âmbito d... Clique Aqui e saiba mais.