Notícias : Janeiro/2016

Após auxílio-moradia, Lewandowski anuncia reajuste maior para juízes

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016.
Pacote de boas notícias para magistrados contrasta com relutância do ministro em defender propostas ... Clique Aqui e saiba mais.

A luta pela aprovação do projeto salarial com melhorias recomeça

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016.
A luta pela aprovação do projeto salarial com melhorias recomeça. Na quarta-feira, 27, os coordenado... Clique Aqui e saiba mais.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016.
Comunicamos aos sindicalizados que a notícia intitulada "Luta pelo nível superior iniciada em 2014, ... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL EXTRAORDINÁRIA DA JT

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado do Rio Grande do Norte - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Dilma abre o cofre para pagar auxílio-moradia para magistrados e procuradores

terça-feira, 19 de janeiro de 2016.
A falta de vergonha do Governo Federal ultrapassou os limites do tolerável. Após negar, mesmo após m... Clique Aqui e saiba mais.

Escândalo: Dilma veta a realização de auditoria da dívida pública

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016.
Veto prejudica a transparência de gasto que consome mais de 40% do orçamento federal Hoje, 14/1/2... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL DA JUSTIÇA ELEITORAL

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016.
EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA SETORIAL DA JUSTIÇA ELEITORAL O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO... Clique Aqui e saiba mais.