Notícias : Março/2016

Cunha promete fazer sua parte se líder do governo pedir pra pautar o PL 2648

terça-feira, 22 de março de 2016.
Já com as movimentações em torno da reunião da Comissão Especial do Impeachment na Câmara dos Deputa... Clique Aqui e saiba mais.

Pleno do STJ consolida pagamento dos 13,23%

quinta-feira, 17 de março de 2016.
O Pleno do STJ se reuniu nesta quarta-feira, 16, e votou pela implementação imediata da incorporação... Clique Aqui e saiba mais.

CONFIRA QUEM IRÁ REPRESENTAR O RN NO 9º CONGREJUFE

segunda-feira, 14 de março de 2016.
Em assembleia ocorrida no sábado, 12 de março, no Sintrajurn, os sindicalizados do RN elegeram os re... Clique Aqui e saiba mais.

Sindicalizados elegem delegados e observadores para o 9º Congrejufe

sábado, 12 de março de 2016.
Os servidores do judiciário federal no RN se reuniram em assembleia na manhã deste sábado, 12 de mar... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn requer a diferença das FC4 dos Secretários de Audiência do TRT/RN

sexta-feira, 11 de março de 2016.
No final do expediente da sexta-feira (11/3/2016), a assessoria jurídica do SINTRAJURN enviou a minuta da petição a ser apresentada junto ao CSJT que pretende requerer a diferença das FC4 dos Secretár... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn protocola requerimento referente aos 13,23%

sexta-feira, 11 de março de 2016.
O Sintrajurn protocolou hoje no TRE, TRT21 e JFRN requerimento do pagamento dos 13,23% nos moldes da... Clique Aqui e saiba mais.

[CONGREJUFE] O que será discutido no 9° Congrejufe?

sexta-feira, 11 de março de 2016.
Já sabemos que o Congresso é a instância máxima da FENAJUFE e é o momento em que são tomadas as prin... Clique Aqui e saiba mais.

[CONGREJUFE] Você sabe como são escolhidos os Delegados e Observadores para o Congrejufe?

quinta-feira, 10 de março de 2016.
O número de Delegados de Base ao Congresso da FENAJUFE é de 1 (um) para cada contingente de 100 (cem... Clique Aqui e saiba mais.

STF encaminha à Câmara proposta de substitutivo do PL 2648/2015

quinta-feira, 10 de março de 2016.
A minuta da proposta de substitutivo do PL 2648/2015, elaborada pelo Supremo Tribunal Federal, já es... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn entrega brindes do Dia da Mulher

quinta-feira, 10 de março de 2016.
O Sintrajurn realizou nos dias 8 e 9 de março a entrega dos brindes para as servidores sindicalizada... Clique Aqui e saiba mais.

[CONGREJUFE] Escolha de Delegados e Observadores

quarta-feira, 9 de março de 2016.
Quem compõe o Congresso da FENAJUFE? delegados de base e observadores, lembrando que os diretores... Clique Aqui e saiba mais.

[CONGREJUFE] O que é o CONGREJUFE?

terça-feira, 8 de março de 2016.
Segundo o art. 3º do Estatuto da FENAJUFE, a Federação tem como uma de suas prerrogativas a represen... Clique Aqui e saiba mais.

Mulher do Judiciário, heroína com rosto

terça-feira, 8 de março de 2016.
Independente da sua origem, reivindicada por vários setores dos movimentos sociais, o Dia Internacio... Clique Aqui e saiba mais.

[CONGREJUFE] O que é a Fenajufe?

segunda-feira, 7 de março de 2016.
A FENAJUFE foi criada no 1º Congresso Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Federal, encerrado em... Clique Aqui e saiba mais.

Assessoria Jurídica elabora requerimento para recebimento integral dos 13,23%

sexta-feira, 4 de março de 2016.
No final do expediente da quinta-feira (3/3/2016), a assessoria jurídica do SINTRAJURN enviou a minuta do requerimento administrativo dos 13,23% ao sindicato no intuito de ser formalizado o pedido de ... Clique Aqui e saiba mais.

STJ e TRF1 reconhecem, administrativamente, direito aos 13,23% aos servidores do quadro

quinta-feira, 3 de março de 2016.
Nesta quarta-feira (2/3),em sessão administrativa, o STJ decidiu, por unanimidade, pelo reconhecimen... Clique Aqui e saiba mais.