Notícias : Agosto/2016

Benefícios dos servidores da Justiça Federal são reajustados

terça-feira, 30 de agosto de 2016.
O valor do auxílio pré-escolar pago aos servidores do Conselho e da Justiça Federal foi reajustado p... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DEFERIMENTO DE CHAPA COM NOVA COMPOSIÇÃO

segunda-feira, 29 de agosto de 2016.
A Comissão Eleitoral, eleita em Assembleia Extraordinária, no dia 16 de junho de 2016, torna público... Clique Aqui e saiba mais.

Assembleia escolhe empresa que fará auditoria nas contas do Sintrajurn

sábado, 27 de agosto de 2016.
Em continuidade à assembleia iniciada no dia 16 de julho, os sindicalizados do Sintrajurn se reunira... Clique Aqui e saiba mais.

Já recadastrou sua senha?

quinta-feira, 25 de agosto de 2016.
Alertamos aos sindicalizados que somente podem votar na eleição do dia 14 de setembro quem estiver e... Clique Aqui e saiba mais.

Congresso Nacional aprova PLN 3

quarta-feira, 24 de agosto de 2016.
O Congresso Nacional aprovou na noite desta terça-feira, 23, o PLN 3/2016, que permite remanejament... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL PARA DIVULGAÇÃO DE REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

terça-feira, 23 de agosto de 2016.
A Comissão Eleitoral da Eleição da Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Fede... Clique Aqui e saiba mais.

TJRN GARANTE REALIZAÇÃO DE AUDITORIA NO SINTRAJURN

segunda-feira, 22 de agosto de 2016.
SINTRAJURN obtém decisão judicial para manter deliberação de assembleia e fazer auditoria. Em Ass... Clique Aqui e saiba mais.

Comissão defere desistência e abre prazo para substituição

segunda-feira, 22 de agosto de 2016.
Em reunião neste dia 22 de agosto de 2016, a Comissão Eleitoral da Eleição da Diretoria do Sindicato... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONTINUIDADE DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINARIA

domingo, 21 de agosto de 2016.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL NO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJ... Clique Aqui e saiba mais.

Eleição do SINTRAJURN: Inicia o prazo para solicitar senha de votação

sexta-feira, 19 de agosto de 2016.

O SINTRAJURN INICIARÁ O RECADASTRAMENTO

quarta-feira, 17 de agosto de 2016.
Na próxima sexta-feira, dia 19 de agosto, o SINTRAJURN dará início aos trabalhos de recadastramento ... Clique Aqui e saiba mais.

Tribunais superiores regulamentam AQ para técnicos com curso superior em qualquer área

quarta-feira, 10 de agosto de 2016.
Foi publicada nesta terça-feira, 9, a portaria conjunta 2/2016, com a regulamentação do adicional de... Clique Aqui e saiba mais.

PLN3/2016 - Sindicato enviará chefes de cartório à Brasília

sexta-feira, 5 de agosto de 2016.
O SINTRAJURN enviará até dois representantes do Rio Grande do Norte à Brasília para acompanhar a vot... Clique Aqui e saiba mais.

Eleições Sintrajurn - Tire suas dúvidas

sexta-feira, 5 de agosto de 2016.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Rio Grande do Norte – SINTRAJURN, reali... Clique Aqui e saiba mais.

EDITAL PARA DIVULGAÇÃO DE CHAPA INSCRITA

sexta-feira, 5 de agosto de 2016.
O SINDICATO DOS TRABALHADORES DO PODER JUDICIÁRIO FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE - SINTRAJURN – ELE... Clique Aqui e saiba mais.

Ainda não foi dessa vez. PLN 3/16 fica para próxima Sessão do Congresso Nacional

quarta-feira, 3 de agosto de 2016.
Por falta de quórum, Sessão Conjunta do Congresso Nacional que iria apreciar o PLN 3/16 foi encerrad... Clique Aqui e saiba mais.

Convocação de Reunião - NAS

segunda-feira, 1 de agosto de 2016.
Nobres Agentes de Segurança Judiciária, O Núcleo dos Agentes de Segurança Judiciária Federais do ... Clique Aqui e saiba mais.