Notícias : Janeiro/2023

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O NÍVEL SUPERIOR PARA OS TÉCNICOS JUDICIÁRIOS

terça-feira, 24 de janeiro de 2023.
A Federação Nacional dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Poder Judiciário Federal e Ministério Públ... Clique Aqui e saiba mais.

Fenajufe publica tabelas com projeção de novos valores salariais com reajuste aprovado

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023.
Após seis anos sem nenhum tipo de reajuste e muita atuação e articulação política da Federação, os p... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn solicita que recomposição salarial não seja prejudicada

sexta-feira, 20 de janeiro de 2023.
O Sintrajurn enviou ofício para os Tribunais em que atuam os servidores filiados a este sindicato, s... Clique Aqui e saiba mais.

Lula sanciona projetos de recomposição salarial dos servidores do PJU

quarta-feira, 11 de janeiro de 2023.
Depois de muita luta dos servidores do judiciário federal de todo o Brasil, e em em especial no RN e... Clique Aqui e saiba mais.

Projetos de recomposição salarial do PJU e MPU podem ser sancionados amanhã

terça-feira, 10 de janeiro de 2023.
Segundo informações apuradas pela Fenajufe, os projetos de recomposição salarial das servidoras e se... Clique Aqui e saiba mais.