Notícias : Agosto/2023

Antecipa STF: Federação participa de nova reunião com o DG do Supremo

quarta-feira, 23 de agosto de 2023.
*O diretor-geral Miguel Piazzi informou que o estudo orçamentário pela viabilidade da antecipação da... Clique Aqui e saiba mais.

Dia dos Pais

domingo, 13 de agosto de 2023.
No dia dos pais, o Sintrajurn felicita todos que cuidam. Transbordam afeto e ternura para quem impor... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn reúne-se com SindMPU

quinta-feira, 10 de agosto de 2023.
Cumprindo agenda em Brasília, o coordenador-geral do Sintrajurn, Leandro Gonçalves reuniu-se, hoje (... Clique Aqui e saiba mais.

Votação do PL 2342/22 é adiada

quarta-feira, 9 de agosto de 2023.
O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RN (Sintrajurn) participou da sessão da Comis... Clique Aqui e saiba mais.

Em reunião com Fenajufe, Rosa Weber recebe pauta de reivindicações da categoria

quarta-feira, 9 de agosto de 2023.
*Ministra pedirá análise técnica ao diretor-geral do Supremo para possíveis encaminhamentos Após ... Clique Aqui e saiba mais.

Pesquisa do IPEA aponta: Brasil tem menos servidores que EUA, Europa e países vizinhos

terça-feira, 1 de agosto de 2023.
*Dados mostram que apenas 12,45% dos trabalhadores brasileiros atuam no setor público; número ainda ... Clique Aqui e saiba mais.