Notícias : Julho/2023

Mobilização pela antecipação da parcela da recomposição salarial para servidores

sexta-feira, 14 de julho de 2023.
*A Federação orienta os Sindicatos da Base a se unirem à campanha realizando atividades pelo fortale... Clique Aqui e saiba mais.

Vote pelo fim da contribuição previdenciária incidente sobre aposentadorias

quarta-feira, 12 de julho de 2023.
*Servidoras e servidores do PJU e MPU têm até a próxima sexta-feira (14) para votar na enquete do go... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn solicita horário especial de trabalho durante os jogos da Copa do Mundo de Fute

sexta-feira, 7 de julho de 2023.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Rio Grande Do Norte (Sintrajurn) solici... Clique Aqui e saiba mais.

Gestão Institui grupo de trabalho que vai elaborar plano contra assédio no serviço público

sexta-feira, 7 de julho de 2023.
*Plano de Enfrentamento ao Assédio e à Discriminação na Administração Pública Federal será elaborado... Clique Aqui e saiba mais.

Desjudicialização da execução civil é retirada da PL 4188/21 em votação no plenário do Sen

quarta-feira, 5 de julho de 2023.
* Em sessão do plenário no Senado nesta quarta-feira (5), o senador Weverton Rocha (PDT-MA), relator... Clique Aqui e saiba mais.

Contra a privatização da execução civil, Fenajufe se reúne com presidente da OAB nesta te

quarta-feira, 5 de julho de 2023.
*A OAB é contrária a privatização da execução civil e se comprometeu a enviar nota técnica aos senad... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn elege delegados para plenária nacional da Fenajufe

sábado, 1 de julho de 2023.
O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal do Rio Grande Do Norte (Sintrajurn) realiz... Clique Aqui e saiba mais.