Notícias : Fevereiro/2023

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023.
É com extremo pesar que o Sintrajurn comunica o falecimento do sindicalizado Manassés da Silva Campo... Clique Aqui e saiba mais.

Acatando proposta da Fenajufe, Fórum Permanente do CNJ aprova criação de grupo de trabalho

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023.
Na retomada dos trabalhos do Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU no Conselh... Clique Aqui e saiba mais.

Entidades debatem durante o Conselho deliberativo, temas de interesse da categoria

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023.
A Fenajufe e Sindicatos de base realizara em 9 de fevereiro, reunião extraordinária do Conselho Deli... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa de programação em Brasília pela democratização do judiciário

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023.
O Sintrajurn esteve representado pelo coordenador-geral, Leandro Gonçalves, e pelo coordenador execu... Clique Aqui e saiba mais.

Assistência jurídica obtém vitória para sindicalizada

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023.
Na data de 09 de fevereiro de 2023, a assessoria jurídica do SINTRAJURN compareceu ao TRT da 21.ª Re... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn oficia tribunais informando decisão transitada em julgado

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023.
Sintrajurn oficia tribunais informando decisão transitada em julgado que garante a manutenção dos qu... Clique Aqui e saiba mais.

Impactos da Resolução 481 do CNJ

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2023.
A Diretoria Executiva da Assejus comunica a seus filiados que, nesta quinta-feira (2/2), será realiz... Clique Aqui e saiba mais.