Notícias : Maio/2023

Aconteceu no mês de Maio/2023

quarta-feira, 31 de maio de 2023.
Acompanhe as ações do Sintrajurn neste mês e saiba o que aconteceu de mais importante. Boa leitura!... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn acompanha posse de novos servidores

sábado, 27 de maio de 2023.
O Sintrajurn acompanhou hoje (26) a posse de onze servidores federais na Escola Judicial do Tribunal... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa do Encontro Nacional de Carreira da Fenajufe

quarta-feira, 24 de maio de 2023.
A construção de um plano de carreira que atenda aos vários segmentos de servidores do Poder Judiciár... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn participa de reunião de Núcleo de Inclusão e Acessibilidade da Assejus

sexta-feira, 19 de maio de 2023.
Em busca de melhorias e atualizações de serviços para os servidores federais do RN, o coordenador-ge... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn busca melhorias para os servidores federais em Brasília

quinta-feira, 4 de maio de 2023.
O coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Rio Grande do Nort... Clique Aqui e saiba mais.

Sintrajurn é recebido por conselheiro do CNJ

quinta-feira, 4 de maio de 2023.
Cumprindo agenda em Brasília, o coordenador-geral do Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário... Clique Aqui e saiba mais.